A ação visa capacitar e aperfeiçoar os profissionais do maior shopping de descontos de Curitiba
[flgallery id=2120 /]
Nesta terça-feira (26), o Ventura Shopping traz o projeto Arena Business para lojistas e colaboradores do empreendimento. O programa do Grupo Tacla é focado em motivação, incentivo de vendas e crescimento profissional e tem o objetivo de oferecer maior capacitação e aperfeiçoamento às equipes das lojas.
O primeiro módulo será ministrado pelo palestrante Wagner Santos, profissional paulistano que abordará o tema de atendimento ao cliente, assuntos como relacionamento, técnicas de atendimento e comunicação.
O Shopping Ventura possui mais de 200 lojas e é considerado o maior shopping de descontos de Curitiba. Segundo o superintendente do empreendimento, Hário Tieppo, trazer este novo formato de palestras contínuas agrega muito. “Queremos apoiar os empreendedores, gerentes e lojistas para atualizá-los constantemente sobre o mercado e as tendências do setor varejista. O objetivo é incentivar a qualidade de venda e relacionamento com os clientes, que são fatores essenciais para a marca”, destaca.
Para trazer este conhecimento constante, o novo formato do Arena Business aborda temas relevantes e primordiais do setor de varejo em diferentes períodos do ano, despertando assim o interesse dos lojistas em vários assuntos, como simulador de vendas, comunicação digital e visual merchandising.
Ventura Shopping
Considerado o maior shopping de descontos de Curitiba, o Ventura possui mais de 200 lojas em operação, incluindo as âncoras Americanas, Havan e Casa China. O Ventura Shopping é administrado pelos Grupos JRC e Tacla – este que, ao lado de outros nove empreendimentos, integram o portfólio do Grupo de mais de 70 anos experiência no varejo nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo. Mais informações em: http://venturashopping.com.br/
O primeiro módulo será ministrado pelo palestrante Wagner Santos, profissional paulistano que abordará o tema de atendimento ao cliente, assuntos como relacionamento, técnicas de atendimento e comunicação.
O Shopping Ventura possui mais de 200 lojas e é considerado o maior shopping de descontos de Curitiba. Segundo o superintendente do empreendimento, Hário Tieppo, trazer este novo formato de palestras contínuas agrega muito. “Queremos apoiar os empreendedores, gerentes e lojistas para atualizá-los constantemente sobre o mercado e as tendências do setor varejista. O objetivo é incentivar a qualidade de venda e relacionamento com os clientes, que são fatores essenciais para a marca”, destaca.
Para trazer este conhecimento constante, o novo formato do Arena Business aborda temas relevantes e primordiais do setor de varejo em diferentes períodos do ano, despertando assim o interesse dos lojistas em vários assuntos, como simulador de vendas, comunicação digital e visual merchandising.
Ventura Shopping
Considerado o maior shopping de descontos de Curitiba, o Ventura possui mais de 200 lojas em operação, incluindo as âncoras Americanas, Havan e Casa China. O Ventura Shopping é administrado pelos Grupos JRC e Tacla – este que, ao lado de outros nove empreendimentos, integram o portfólio do Grupo de mais de 70 anos experiência no varejo nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo. Mais informações em: http://venturashopping.com.br/