[flgallery id=2650 /]
A Valmet, líder mundial no desenvolvimento e fornecimento de tecnologias, automação e serviços para os setores de celulose, papel e energia, é uma das finalistas do Prêmio Top de Marketing 2019 – principal reconhecimento das áreas de vendas, marketing e gestão do Estado do Paraná, promovido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB/PR).
Junto a outras duas empresas na categoria Indústria, a Valmet está na disputa com o case sobre o sistema CompactCooking™, tecnologia de cozimento com baixo consumo de energia, vapor e geração de rejeitos no processo. A campanha para divulgar o sistema foi de destaque por fugir do padrão das realizadas no mercado B2B. O conceito adotado fez uma analogia do processo de cozimento da celulose ao processo de cozimento de alimentos. Assim como na cozinha, o CompactCooking™ também precisa de matéria-prima (madeira) e depende do vapor, temperatura, impregnação e tempo para atingir o melhor resultado.
Prêmio Top de Marketing
Aberto a empresas públicas e privadas que desenvolveram ações diferenciadas, o Top de Marketing avalia e reconhece cases de sucesso em seis categorias: Indústria, Varejo, Serviços, Comunicação, Startups e PME’s – Pequenas e Médias Empresas, e Social – empresas que tenham desenvolvido projeto em prol da comunidade, com cunho social ou de sustentabilidade.
O campeão de cada categoria só será revelado no evento de premiação, que acontece no dia 13 de novembro, às 19h, no Pequeno Auditório do Teatro Positivo, em Curitiba.
Sobre a Valmet
A Valmet é líder mundial no desenvolvimento e fornecimento de tecnologias, automação e serviços para os setores de celulose, papel e energia, com mais de 220 anos de história e 13.000 funcionários. No Brasil, a gigante finlandesa está presente com quatro unidades. A gestão da Valmet na América do Sul está concentrada na unidade de Araucária-PR, com o suporte das unidades de Sorocaba-SP, Campinas-SP, Belo Horizonte-MG e Concepción, no Chile. www.valmet.com.br