Totalmente na nuvem, solução proporciona segurança e, entre outros benefícios, a consolidação de dados individualizados ou de uma visão única de todos os negócios
Fazer a gestão de várias franquias tornou-se mais fácil com a solução especialista TOTVS Multifranquias, que chega ao mercado para apoiar as empresas no desafio de administrar diferentes marcas, respeitando estruturas e unidades de negócios próprias. Dessa forma, o franqueado pode trabalhar, individualmente, as estratégias e objetivos de cada marca, mesmo que isso signifique modelos de negócios, produtos e identidades totalmente distintos entre si. A ferramenta consegue, ainda, consolidar os dados provenientes de cada negócio e oferecer uma visão geral das atividades. A solução é 100% na nuvem, o que proporciona ganhos de escala, rapidez, disponibilidade e mobilidade, podendo ser acessada de qualquer lugar, em qualquer momento.
É comum os franqueados multimarcas terem diferentes softwares para administrar cada uma de suas redes de lojas, o que, frequentemente, se traduz em dificuldades para obter os dados consolidados da sua própria operação. Com uma solução que agrega todas as operações, ganha-se rapidez e segurança das informações para gerar indicadores estratégicos e, consequentemente, administrar melhor cada marca. Com o TOTVS Multifranquias é possível fazer análises dinâmicas de forma consolidada, para toda a base, ou sob qualquer perspectiva desejada, seja um recorte por região, produtos ou categorias, entregando inteligência de negócios ao gestor para que ele possa, inclusive, comparar a performance das unidades.
O sistema é especializado neste modelo de empresas e, por isso, contempla todas as suas necessidades, como, por exemplo, integrações com as soluções específicas de cada franqueador. O Multifranquias também viabiliza o controle de estoque de toda a rede, de forma simples e completa. Além disso, a solução permite a análise gerencial do resultado (DRE) das diversas linhas de negócio do multifranqueado, em uma única ferramanta. A tecnologia fornece mecanismos e ferramentas para que se possa atuar sobre a demanda de acordo com o que foi consumido e, com base nessas informações, é possível fazer o planejamento de vendas para o próximo período, e consequentemente prever compras mais acertadas, diminuindo rupturas e custos. A solução ainda é responsável pela administração de preços, momento em que, com um toque de botão, o gestor consegue definir campanhas promocionais, para a rede inteira ou apenas para lojas específicas.
Franqueados que possuem múltiplas lojas, possuem alta complexidade e, normalmente, baixa performance na gestão, bem como altos custos em funções administrativas, como contabilidade, tesouraria e recursos humanos. A solução disponibilizada TOTVS Multifranquias simplifica todos os processos e promove uma relação entre custo e desempenho muito mais favorável para o negócio, melhorando os controles da organização.
“Entendemos o nicho de mercado de franquias e as suas necessidades específicas. Por isso, desenvolvemos algo único, que, realmente, vai fazer a diferença para as empresas. O TOTVS Multifranquias chega para elevar o nível, simplificar e trazer uma nova realidade de gestão para os multifranqueadores, que passam a contar com uma solução especialista no seu modelo de negócios, colocando informações estratégicas nas mãos do gestor”, finaliza Bruno Primati, diretor de Consumer da TOTVS.
Sobre a TOTVS
Provedora de soluções de negócios para empresas de todos os portes, líder absoluta no mercado de SMB, atuando com soluções de negócio para os diversos segmentos de mercado, incluindo software de gestão, plataformas de colaboração e produtividade e consultoria, sendo uma das maiores provedoras de ERP Suíte do mundo, líder na América Latina, com mais de 50% de marketshare no Brasil. Considerada a 20ª marca mais valiosa do Brasil, segundo o ranking da Interbrand. A TOTVS está presente em 39 países, entre filiais, franquias e centros de desenvolvimento. No Brasil, conta com 5 filiais, 52 franquias e 9 centros de desenvolvimento. No exterior, conta com mais 3 filiais, 15 franquias e 2 centros de desenvolvimento (Estados Unidos e México). Para mais informações, acesse o website www.totvs.com.
É comum os franqueados multimarcas terem diferentes softwares para administrar cada uma de suas redes de lojas, o que, frequentemente, se traduz em dificuldades para obter os dados consolidados da sua própria operação. Com uma solução que agrega todas as operações, ganha-se rapidez e segurança das informações para gerar indicadores estratégicos e, consequentemente, administrar melhor cada marca. Com o TOTVS Multifranquias é possível fazer análises dinâmicas de forma consolidada, para toda a base, ou sob qualquer perspectiva desejada, seja um recorte por região, produtos ou categorias, entregando inteligência de negócios ao gestor para que ele possa, inclusive, comparar a performance das unidades.
O sistema é especializado neste modelo de empresas e, por isso, contempla todas as suas necessidades, como, por exemplo, integrações com as soluções específicas de cada franqueador. O Multifranquias também viabiliza o controle de estoque de toda a rede, de forma simples e completa. Além disso, a solução permite a análise gerencial do resultado (DRE) das diversas linhas de negócio do multifranqueado, em uma única ferramanta. A tecnologia fornece mecanismos e ferramentas para que se possa atuar sobre a demanda de acordo com o que foi consumido e, com base nessas informações, é possível fazer o planejamento de vendas para o próximo período, e consequentemente prever compras mais acertadas, diminuindo rupturas e custos. A solução ainda é responsável pela administração de preços, momento em que, com um toque de botão, o gestor consegue definir campanhas promocionais, para a rede inteira ou apenas para lojas específicas.
Franqueados que possuem múltiplas lojas, possuem alta complexidade e, normalmente, baixa performance na gestão, bem como altos custos em funções administrativas, como contabilidade, tesouraria e recursos humanos. A solução disponibilizada TOTVS Multifranquias simplifica todos os processos e promove uma relação entre custo e desempenho muito mais favorável para o negócio, melhorando os controles da organização.
“Entendemos o nicho de mercado de franquias e as suas necessidades específicas. Por isso, desenvolvemos algo único, que, realmente, vai fazer a diferença para as empresas. O TOTVS Multifranquias chega para elevar o nível, simplificar e trazer uma nova realidade de gestão para os multifranqueadores, que passam a contar com uma solução especialista no seu modelo de negócios, colocando informações estratégicas nas mãos do gestor”, finaliza Bruno Primati, diretor de Consumer da TOTVS.
Sobre a TOTVS
Provedora de soluções de negócios para empresas de todos os portes, líder absoluta no mercado de SMB, atuando com soluções de negócio para os diversos segmentos de mercado, incluindo software de gestão, plataformas de colaboração e produtividade e consultoria, sendo uma das maiores provedoras de ERP Suíte do mundo, líder na América Latina, com mais de 50% de marketshare no Brasil. Considerada a 20ª marca mais valiosa do Brasil, segundo o ranking da Interbrand. A TOTVS está presente em 39 países, entre filiais, franquias e centros de desenvolvimento. No Brasil, conta com 5 filiais, 52 franquias e 9 centros de desenvolvimento. No exterior, conta com mais 3 filiais, 15 franquias e 2 centros de desenvolvimento (Estados Unidos e México). Para mais informações, acesse o website www.totvs.com.