Partida aconteceu nesta terça-feira (4) na Universidade Positivo, com vitória do time visitante
[flgallery id=2874 /]
O Curitiba Vôlei encarou, na noite desta terça-feira, o vice-líder da Superliga, Dentil Praia Clube. Com uma derrota por três sets a zero, e parciais de 22×25, 12×25 e 18×25, a equipe paranaense segue sem vencer no segundo turno da competição. O próximo desafio será contra o Minas, também em casa.
Apesar da derrota, a consistência e diminuição de erros foram fatores positivos para o time paranaense. “Nós buscamos sempre evoluir e entrar em quadra jogando de igual para igual com as equipes da ponta da tabela. E foi isso que fizemos contra o Praia nesta noite. Mesmo não vencendo, fizemos um ótimo primeiro set e crescemos muito em alguns fundamentos”, explica o técnico Duda Nunes.
O equilíbrio em quadra e o fator casa também são quesitos que o time busca aproveitar na próxima partida. “Na sexta-feira (7) enfrentamos o Minas e será mais um jogo difícil contra uma equipe muito qualificada. Nosso objetivo é evoluir ainda mais e poder contar mais uma vez com a torcida nesse desafio”, ressalta Nunes.
A partida contra o Minas acontece nesta sexta-feira (7), às 20h, no Ginásio da Universidade Positivo. Os ingressos custam R$30 (inteira) e R$15 (meia-entrada) e estão disponíveis no site Disk Ingressos. Os torcedores também já podem garantir as entradas para o jogo contra o Valinhos (11).
Sobre o Curitiba Vôlei
Idealizado pela ex-tenista Gisele Miró, o Projeto do Curitiba Vôlei já conquistou dois vice-campeonatos, sendo um na Superliga B e outro na Taça Ouro. Já em 2018, a equipe fez história com a conquista do título da Superliga B e a garantia de uma vaga na elite do voleibol brasileiro, disputando a Superliga Brasileira de Voleibol Feminino e alcançando os playoffs da competição. Em parceria com a Universidade Positivo, o time adotou a capital paranaense como sua casa e traz de volta o vôlei ao cenário do esporte curitibano.