Stand-up “Bafafá da Mari” arrecada brinquedos para Creche Imaculada Conceição

[flgallery id=2729 /]

Na última terça-feira (26), aconteceu a terceira edição do evento The Xmas Show no showroom da construtora A.Yoshii em Londrina. A influenciadora digital Mari Bernini foi a atração do evento, que apresentou o stand-up “Bafafá da Mari” e reuniu cerca de 300 mulheres.

Desde que foi lançado, em junho deste ano, o stand-up de Mari Bernini realizou outras 20 sessões em Londrina, Curitiba e Maringá, compartilhando com bom humor seus momentos de mulher, esposa e mãe de dois filhos pequenos.

O ingresso para o show foi a doação de um brinquedo novo. Foram arrecadados 320 itens, que o Instituto A.Yoshii entregará para a Creche Imaculada Conceição, no Jardim União da Vitória em Londrina.

Grupo A.Yoshii

Fundado em 1965, o Grupo A.Yoshii construiu mais de 2 milhões de m² do Sul ao Nordeste do Brasil, entre obras industriais, edifícios corporativos e residenciais, escolas, universidades, teatros e centros esportivos. É composto pela A.Yoshii Engenharia, com sólida atuação em construções de edifícios residenciais e comerciais de alto padrão em Londrina, Maringá, Curitiba, e acaba de expandir sua atuação para a cidade de Campinas; pela Yticon Construção e Incorporação, que realiza empreendimentos econômicos, localizados em regiões de potencial valorização em municípios do Paraná e interior de São Paulo, e pelo Instituto A.Yoshii, voltado para a inserção social e a democratização cultural. www.ayoshii.com.br

Share:

Latest posts

Envato Imagens
Multinacional brasileira disponibiliza 30 cursos on-line de soft skills gratuitos e com certificação
Cuidados-rins (1)
Mãe doa órgão para filha e transplante marca novo laço entre elas
close-up-woman-covering-her-head (1) (1)
Noites mal dormidas podem trazer riscos à saúde mental

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Envato Imagens
Multinacional brasileira disponibiliza 30 cursos on-line de soft skills gratuitos e com certificação
Senior Sistemas oferece programas para ampliar oportunidades de aprendizado e fortalecer a conexão entre...
Saiba mais >
Cuidados-rins (1)
Mãe doa órgão para filha e transplante marca novo laço entre elas
Foram mais de 4,6 mil transplantes de rim entre janeiro e setembro de 2024 em todo Brasil, mas 36 mil...
Saiba mais >
close-up-woman-covering-her-head (1) (1)
Noites mal dormidas podem trazer riscos à saúde mental
Uso de suplementos para melhorar a qualidade do sono cresce no Brasil; farmacêutica registra aumento...
Saiba mais >
IMG-9878 (1)
Biopark Educação e parceiros realizam segunda edição do Conecta Queijo
Evento será realizado no dia 22 de março e promove conexões e a valorização da produção queijeira da...
Saiba mais >