Comunicação não é o que você diz, mas o que os outros entendem.

A Central Press alia a responsabilidade e a ética do Jornalismo e da Comunicação Empresarial à criatividade do mundo da Publicidade e à diversidade das mídias sociais; sem deixar de lado a força do relacionamento interpessoal e das histórias que ajudam a construir marcas.

Veja abaixo como podemos te ajudar.

  • Assessoria de imprensa e relacionamento com a mídia.

  • Contar histórias verdadeiras está em nosso DNA desde que começamos a prestar serviços de comunicação corporativa, em 1998. De lá para cá, a forma de se comunicar mudou completamente, mas, para nós, algumas coisas permanecem intactas: o respeito pela notícia e pelos profissionais da imprensa e a paixão pelo que fazemos. Credibilidade, autoridade e relevância conquistadas com o que os nossos clientes têm de melhor: conhecimento e experiência em suas áreas de atuação. Esse serviço contempla:

    • Criar mailings gerais e segmentados;
    • Produzir e enviar materiais para a imprensa;
    • Mapear oportunidades de Branded Content e relacionamento com influencers;
    • Tornar executivos fontes de consulta dos meios de comunicação;
    • Apoiar a criação de estratégias e ações de comunicação.
  • Gerenciamento de crises de imagem.

  • Reputação é um dos maiores ativos das marcas, atualmente. Se não o maior! Com visão 360 graus, transparência, agilidade e experiência adquirida ao longo de mais de 20 anos gerindo crises de imagem em dezenas de setores da economia, damos suporte aos nossos clientes nos momentos mais delicados. Trabalhos que nos renderam inúmeras premiações e reconhecimentos, como o Prêmio Aberje Brasil, em 2017 (regional Sul) e 2019 (nacional).

  • Presença digital.

  • Acreditamos que a tecnologia incorporada à comunicação online é apenas parte do processo. Nosso diferencial é trabalhar com estratégias digitais alinhadas aos objetivos do cliente e ao propósito das marcas, visando resultados mensuráveis, como alcance e relevância. De que forma? Focando no conteúdo e no poder das histórias que estão por trás de cada ação. Utilizamos as melhores plataformas e ferramentas de comunicação digital para envolver o público-alvo, identificando defensores e embaixadores das marcas, gerando bons leads e awareness. Nessa área, prestamos os seguintes serviços:

    • Gestão de redes sociais (publicações, interações, SAC 4.0);
    • Inbound Marketing;
    • Advertising (Google Adwords, Social Ads, Mídia Programática, tráfego orgânico, tráfego pago, etc.);
    • Estratégias de SEO (Search Engine Optimization).
  • Conteúdo.

  • Storytelling é o poder de envolver a audiência por meio das histórias. E essa é a nossa expertise. Com uma equipe de jornalistas multicanais, atuamos na produção de:

    • Revistas
    • Newsletters
    • Sites
    • Blogs
    • Podcasts
    • Vídeos
    • Lives
    • E-books
    • Planners
  • Capacitação e treinamento.

  • Comunicar é, pelo menos, 70% do trabalho de todo líder. Por isso, estar alinhado às tendências e preparado para influenciar pessoas é essencial. Além do Media Training, que prepara as fontes para conceder entrevistas para a imprensa, nossas capacitações ensinam as técnicas de retórica, storytelling e pitch, que podem ser úteis em lives, webinars, podcasts e até mesmo em palestras e reuniões. Saiba mais sobre os programas de treinamento:

    • Media Training
    • Comitê de crises
    • Simulação de crises
    • Oficina de escrita e de artigos
    • Storytelling
    • Pitch
    • Liderança e feedback
    • Comunicação não-violenta

Contar histórias verdadeiras está em nosso DNA desde que começamos a prestar serviços de comunicação corporativa, em 1998. De lá para cá, a forma de se comunicar mudou completamente, mas, para nós, algumas coisas permanecem intactas: o respeito pela notícia e pelos profissionais da imprensa e a paixão pelo que fazemos. Credibilidade, autoridade e relevância conquistadas com o que os nossos clientes têm de melhor: conhecimento e experiência em suas áreas de atuação. Esse serviço contempla:

  • Criar mailings gerais e segmentados;
  • Produzir e enviar materiais para a imprensa;
  • Mapear oportunidades de Branded Content e relacionamento com influencers;
  • Tornar executivos fontes de consulta dos meios de comunicação;
  • Apoiar a criação de estratégias e ações de comunicação.

Reputação é um dos maiores ativos das marcas, atualmente. Se não o maior! Com visão 360 graus, transparência, agilidade e experiência adquirida ao longo de mais de 20 anos gerindo crises de imagem em dezenas de setores da economia, damos suporte aos nossos clientes nos momentos mais delicados. Trabalhos que nos renderam inúmeras premiações e reconhecimentos, como o Prêmio Aberje Brasil, em 2017 (regional Sul) e 2019 (nacional).

Acreditamos que a tecnologia incorporada à comunicação online é apenas parte do processo. Nosso diferencial é trabalhar com estratégias digitais alinhadas aos objetivos do cliente e ao propósito das marcas, visando resultados mensuráveis, como alcance e relevância. De que forma? Focando no conteúdo e no poder das histórias que estão por trás de cada ação. Utilizamos as melhores plataformas e ferramentas de comunicação digital para envolver o público-alvo, identificando defensores e embaixadores das marcas, gerando bons leads e awareness. Nessa área, prestamos os seguintes serviços:

  • Gestão de redes sociais (publicações, interações, SAC 4.0);
  • Inbound Marketing;
  • Advertising (Google Adwords, Social Ads, Mídia Programática, tráfego orgânico, tráfego pago, etc.);
  • Estratégias de SEO (Search Engine Optimization).

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  • Planners

Comunicar é, pelo menos, 70% do trabalho de todo líder. Por isso, estar alinhado às tendências e preparado para influenciar pessoas é essencial. Além do Media Training, que prepara as fontes para conceder entrevistas para a imprensa, nossas capacitações ensinam as técnicas de retórica, storytelling e pitch, que podem ser úteis em lives, webinars, podcasts e até mesmo em palestras e reuniões. Saiba mais sobre os programas de treinamento:

  • Media Training
  • Comitê de crises
  • Simulação de crises
  • Oficina de escrita e de artigos
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Contar histórias verdadeiras está em nosso DNA desde que começamos a prestar serviços de comunicação corporativa, em 1998. De lá para cá, a forma de se comunicar mudou completamente, mas, para nós, algumas coisas permanecem intactas: o respeito pela notícia e pelos profissionais da imprensa e a paixão pelo que fazemos. Credibilidade, autoridade e relevância conquistadas com o que os nossos clientes têm de melhor: conhecimento e experiência em suas áreas de atuação. Esse serviço contempla:

  • Criar mailings gerais e segmentados;
  • Produzir e enviar materiais para a imprensa;
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Reputação é um dos maiores ativos das marcas, atualmente. Se não o maior! Com visão 360 graus, transparência, agilidade e experiência adquirida ao longo de mais de 20 anos gerindo crises de imagem em dezenas de setores da economia, damos suporte aos nossos clientes nos momentos mais delicados. Trabalhos que nos renderam inúmeras premiações e reconhecimentos, como o Prêmio Aberje Brasil, em 2017 (regional Sul) e 2019 (nacional).

Acreditamos que a tecnologia incorporada à comunicação online é apenas parte do processo. Nosso diferencial é trabalhar com estratégias digitais alinhadas aos objetivos do cliente e ao propósito das marcas, visando resultados mensuráveis, como alcance e relevância. De que forma? Focando no conteúdo e no poder das histórias que estão por trás de cada ação. Utilizamos as melhores plataformas e ferramentas de comunicação digital para envolver o público-alvo, identificando defensores e embaixadores das marcas, gerando bons leads e awareness. Nessa área, prestamos os seguintes serviços:

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