Sicredi reúne imprensa durante Show Rural

[flgallery id=1359 /]

Representantes nacionais e regionais atenderam jornalistas em um café da manhã no estande da instituição

 

Na quinta-feira, 8 de fevereiro, o Sicredi reuniu em seu estande no Show Rural Coopavel representantes da imprensa para um café da manhã. Já que relacionamento é um dos grandes diferenciais da instituição cooperativa financeira, esse foi o objetivo do encontro, que contou com a presença de cerca de 40 jornalistas de diversos veículos de comunicação que estão realizando a cobertura do evento em Cascavel (PR).

Entre os representantes do Sicredi estavam Ana Cossermelli, superintendente de Comunicação, Marketing e Canais do Banco cooperativo Sicredi; Marilucia Dalfert, gerente de Crédito Rural do Banco Cooperativo Sicredi; Gilson Nogueira Farias, gerente de Crédito Central Sicredi PR/SP/RJ e o presidente da Cooperativa Sicredi Vanguarda PR/SP/RJ, Luiz Hoflinger. As linhas de crédito disponíveis para produtores rurais, as mudanças nas taxas de juros e o papel do cooperativismo no agronegócio foram alguns dos assuntos abordados.

 

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,7 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 21 estados*, com mais de 1.500 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br.

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Share:

Latest posts

Divulgação Shopping Palladium Curitiba
Campanha de Dia das Mães no Shopping Palladium Curitiba marca lançamento de nova ação com itens colecionáveis exclusivos
DSC03129-1-
Robô com inteligência artificial que otimiza processos logísticos terá demonstração inédita no maior evento do setor na América Latina
monitoramento-maraba
Aracaju recebe totens para garantir maior segurança na cidade

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Divulgação Shopping Palladium Curitiba
Campanha de Dia das Mães no Shopping Palladium Curitiba marca lançamento de nova ação com itens colecionáveis exclusivos
Brinde da primeira ação pode ser completado em futuras datas comemorativas A campanha de Dia das Mães...
Saiba mais >
DSC03129-1-
Robô com inteligência artificial que otimiza processos logísticos terá demonstração inédita no maior evento do setor na América Latina
Multinacionais WEG e Senior Sistemas expõem resultados do AMR WEG integrado ao WMS da Senior na Intermodal...
Saiba mais >
monitoramento-maraba
Aracaju recebe totens para garantir maior segurança na cidade
Dez equipamentos da Helper Tecnologia estão sendo instalados em pontos estratégicos da capital A integração...
Saiba mais >
neo
Parkinson pode afetar muito mais do que movimentos; casos devem crescer consideravelmente
Dificuldade em realizar tarefas simples, como escovar os dentes, pode levar a complicações graves. Estudos...
Saiba mais >