A Serra Verde Express apresentou, na última semana, os benefícios e possibilidades corporativas do Trem Republicano para empresas, órgãos públicos e convidados. Inaugurado no final de 2020, o passeio liga os municípios de Itu e Salto, no estado de São Paulo. O trajeto cumpre uma rota de 7,6 quilômetros, fazendo alusão à Convenção de Itu – primeiro acordo republicano do Brasil, datado de 1873.
Na ocasião, a empresa apresentou possibilidades de eventos e ações que as organizações e colaboradores possam vir a realizar no trem. Viagens de incentivo, reuniões, treinamentos, capacitações, confraternizações e publicidade volante são algumas das formas de exibir o produto e a marca. De acordo com o diretor presidente da Serra Verde Express, Adonai Aires de Arruda, é importante mostrar o potencial do Trem Republicano como experiência. “O trajeto nostálgico pode ser muito bem explorado no marketing interno das empresas, com eventos nos mais variados segmentos e dos mais diversos portes e formatos”, afirma.
Mais informações em www.tremrepublicano.com.br
Sobre a Serra Verde Express
Em operação desde 1997, a Serra Verde Express é uma empresa referência em operações turísticas ferroviárias no Brasil. Com sede em Curitiba (PR), tem a concessão dos trens turísticos na ferrovia Paranaguá – Curitiba. Em 2008 lançou o primeiro trem de luxo nacional. De acordo com o jornal britânico The Guardian e o americano The Wall Street Journal, tem um dos 10 passeios de trem mais espetaculares do mundo. Operadora oficial da Grande Reserva da Mata Atlântica, proporciona ao público uma experiência imersiva cultural e voltada ao meio ambiente. Integrante do Núcleo de Turismo da Holding Higi Serv, transporta anualmente mais de 200 mil pessoas no trecho Curitiba – Morretes, além de ser a maior operadora de serviços de receptivo em Curitiba e no litoral paranaense. Em 2020, inaugura o Trem Republicano, que opera no trecho Salto – Itu, no estado de São Paulo.