Semana do Cliente: Hotel NH Curitiba The Five promove campanha com 20% de desconto em hospedagem

Curitiba se prepara para a Semana do Consumidor, um evento que ganha cada vez mais destaque no calendário comercial, oferecendo aos consumidores mais do que apenas compras, mas também uma experiência única com oportunidades e vantagens exclusivas. A iniciativa visa celebrar e valorizar os clientes, oferecendo descontos, promoções e condições especiais em produtos e serviços. O NH Curitiba The Five, o primeiro hotel no Brasil da rede espanhola NH Hotels, anuncia uma campanha promocional com descontos entre os dias 15 e 21 de setembro. O hotel de alto padrão oferecerá 20% de desconto em hospedagem sobre a tarifa bar flexível, em todas as categorias de apartamentos (exceto os conjugados), para reservas de, no mínimo, duas noites.

Para garantir o desconto de 20% em hospedagem, as reservas devem ser realizadas diretamente pelo site www.nh-hotels.com/pt inserindo o promocode FLASHSALE no momento da reserva. Após a compra com desconto da Semana do Consumidor, os clientes poderão usufruir do benefício entre dezembro de 2024 e junho de 2025. Vale lembrar que a promoção não é cumulativa com outras ofertas; as acomodações estão sujeitas à disponibilidade conforme as datas selecionadas, e a reserva requer pré-pagamento integral, sem possibilidade de reembolso.

Perfil do consumidor 2024 e expectativas para a Semana do Cliente

Uma pesquisa recente da McKinsey sobre o consumidor brasileiro e as tendências de comportamento para 2024 revelou um cenário de otimismo, porém com uma postura cautelosa no presente. O consumidor brasileiro mostrou um aumento no otimismo, registrando um salto de 12 pontos percentuais entre agosto de 2022 e março de 2023. No entanto, nove em cada dez consumidores estão adotando estratégias para reduzir custos. Por exemplo, cerca de 90% dos consumidores diminuíram gastos em diferentes categorias de produtos, com destaque para vestuário, eletroeletrônicos e artigos para a casa.

A Semana do Cliente já se consolidou no calendário curitibano de varejo e vendas. “Esse período é de grande importância, pois, nos últimos anos, tornou-se uma referência de bons descontos e promoções para o brasileiro”, comenta o diretor do NH Curitiba The Five, Antonio de Albuquerque. “Essa data é uma excelente oportunidade para aquecer as vendas. Podemos afirmar isso com base em dados concretos. No ano passado, tivemos um aumento de 20% nas vendas. Geralmente, esse período nos proporciona uma ótima receita no primeiro semestre”, finaliza. 

Esta oferta também se aplica a reservas no hotel NH Feira de Santana, localizado na Bahia e parte do grupo Minor Hotels, mencionando o promocode FLASHSALE diretamente no website www.nh-hotels.com/pt 

SOBRE NH HOTELS

NH Hotels é a marca de luxo do NH Hotel Group, destacada por seus hotéis modernos e singulares em localizações perfeitas na Europa e na América Latina, que se conectam facilmente com as cidades e bairros. Cada NH Hotel é cuidadosamente projetado para oferecer uma experiência confiável que sempre atenderá às expectativas dos hóspedes. Seu estilo descontraído, urbano e fresco faz deles um marco para se hospedar, trabalhar e interagir agradavelmente fora de casa. Quer os viajantes visitem os NH Hotels a negócios ou a lazer, esses hotéis oferecem a seus hóspedes um serviço caloroso e excelente para garantir uma estada perfeita e prática, com uma boa relação custo-benefício. Eles estão prontos para atender adequadamente às necessidades dos hóspedes, felizes em ir além, para que as estadas dos hóspedes sejam sempre um prazer.

Share:

Latest posts

Divulgação Shopping Palladium Curitiba
Campanha de Dia das Mães no Shopping Palladium Curitiba marca lançamento de nova ação com itens colecionáveis exclusivos
DSC03129-1-
Robô com inteligência artificial que otimiza processos logísticos terá demonstração inédita no maior evento do setor na América Latina
monitoramento-maraba
Aracaju recebe totens para garantir maior segurança na cidade

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Divulgação Shopping Palladium Curitiba
Campanha de Dia das Mães no Shopping Palladium Curitiba marca lançamento de nova ação com itens colecionáveis exclusivos
Brinde da primeira ação pode ser completado em futuras datas comemorativas A campanha de Dia das Mães...
Saiba mais >
DSC03129-1-
Robô com inteligência artificial que otimiza processos logísticos terá demonstração inédita no maior evento do setor na América Latina
Multinacionais WEG e Senior Sistemas expõem resultados do AMR WEG integrado ao WMS da Senior na Intermodal...
Saiba mais >
monitoramento-maraba
Aracaju recebe totens para garantir maior segurança na cidade
Dez equipamentos da Helper Tecnologia estão sendo instalados em pontos estratégicos da capital A integração...
Saiba mais >
neo
Parkinson pode afetar muito mais do que movimentos; casos devem crescer consideravelmente
Dificuldade em realizar tarefas simples, como escovar os dentes, pode levar a complicações graves. Estudos...
Saiba mais >