[flgallery id=3359 /]
Palladium Curitiba tem opções que vão desde itens de vestuário até mobiliário e produtos de beleza
Contando com o apoio da Associação Brasileira de Shoppings (Abrasce) e com o intuito de estimular a economia do varejo e a geração de empregos, o Palladium Shopping Center Curitiba também aderiu à campanha Semana Brasil. O empreendimento oferece descontos de até 70% em mais de 100 lojas, entre os dias 3 e 13 de setembro.
Operações de diversos segmentos, como acessórios, vestuário, calçados e perfumaria fazem parte da campanha. Uma das lojas participantes é a Castor, onde podem ser encontradas opções de sofá-cama com 50% de desconto. Neste mesmo segmento, a loja Restonic oferece no período descontos de 30% nos conjuntos de cama e colchão.
Outros produtos também em promoção são o liquidificador Cherry da marca Stemp, que está de R$ 249,99 por R$ 199,99 na loja Camicado; e jaquetas femininas da loja Beagle, que estão de R$ R$ 499,90 por R$ 249. A loja Prata e Arte selecionou diversos brincos de argola, que estão com 50% de desconto. Para as crianças, a loja Tony Toys oferece desconto de 50% na boneca Baby Alive; e para quem busca investir em eletroeletrônicos, lojas deste segmento também estão em promoção.
O Palladium Curitiba segue funcionando de segunda a sábado das 12h às 22h e nos domingos das 14h às 20h, cumprindo todas as normas de segurança estabelecidas pelos órgãos de saúde do Paraná. Durante o feriado, nos dias 7 e 8 de setembro, as lojas abrem das 14h às 20h e a praça de alimentação das 12h às 20h.
Sobre o Palladium Shopping Center
Um dos empreendimentos do Grupo Tacla Shopping, o Palladium Curitiba foi inaugurado em 2008 na capital paranaense. Destaca-se pela área construída de 154 mil m² distribuídos em três pisos, sendo o centro de compras com maior mix do sul do país. O shopping possui 350 lojas, entre âncoras e satélites, praça de alimentação com mais de 30 opções de fast-food, Boulevard com 10 restaurantes, além de oito salas multiplex de cinema UCI e sala IMAX – que também faz parte do Grupo Tacla e possui a maior tela do Brasil. Sua estrutura foi planejada para garantir o conforto dos mais de 1,5 milhão de clientes que passam pelo empreendimento todo mês. Mais informações em: https://palladiumcuritiba.com.br
Sobre o Grupo Tacla Shopping
Conglomerado com mais de 80 anos de tradição, experiência no varejo e referência no setor em todo país, o Grupo Tacla possui oito empreendimentos nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo, sendo eles: Catuaí Palladium Foz do Iguaçu (PR), Jockey Plaza Curitiba (PR), Palladium Curitiba (PR), Palladium Ponta Grossa (PR), Ventura Shopping Curitiba (PR), Itajaí Shopping (SC), Porto Belo Outlet Premium (SC) e Shopping Cidade Sorocaba (SP). Outras duas operações estão em fase de construção no Paraná: CityCenter Outlet, em Campo Largo e Palladium Umuarama. Mais informações em: http://www.taclashopping.com.br