Marca Unium foi apresentada e mostrou a evolução de seus negócios
Na última semana (16 a 17 de abril), São Paulo sediou o Encontro Nacional das Cooperativas Agropecuárias, evento anual que reúne presidentes, diretores e superintendentes de instituições de todo País para discussões de assuntos do setor cooperativista e do agronegócio, além de promover palestras e networkingcom grandes players de mercado.
O encontro também contou com a presença de fornecedores favorecendo a troca de experiências e de conhecimento. Entre os participantes a Unium, marca institucional das indústrias das cooperativas Frísia, Castrolanda e Capal, esteve presente com um estande mostrando os produtos das marcas dos segmentos de carne suína, com a Alegra; e Lácteos, com as marcas Colaso, Colônia Holandesa e Naturalle. “Nossa presença no evento teve como objetivo apresentar a Unium como modelo de gestão de intercooperação, pois esse é um encontro que tem tudo a ver com a nossa marca”, avalia o gerente de marketing da Unium, Cracios Consul.
Nos dois dias de evento, as palestras abordaram diversos temas, assim como a apresentação de cases por presidentes de cooperativas e mesas temáticas. Adilson Roberto Fuga, presidente executivo da Capal; e Frans Borg, presidente da Castrolanda, estavam entre os palestrantes e falaram, entre outros assuntos, sobre a evolução dos negócios da Unium dentro das cooperativas. A palestra de encerramento foi ministrada por Henrique Meirelles.
Sobre a Unium
A Unium é a marca institucional das indústrias das cooperativas Frísia, Castrolanda e Capal e representa os projetos em que as cooperativas paranaenses atuam em parceria. As marcas reunidas pela Unium são reconhecidas pela qualidade e excelência, e entre elas está a Alegra.
A Unium também conta com três marcas de lácteos: Naturalle – de produtos livres de aditivos -, Colônia Holandesa e Colaso. No setor de grãos, a Unium conta com a marca Herança Holandesa – farinha de trigo produzida em uma unidade totalmente adequada à ISO 22.000, o que a qualifica com elevados padrões de exigência.
O encontro também contou com a presença de fornecedores favorecendo a troca de experiências e de conhecimento. Entre os participantes a Unium, marca institucional das indústrias das cooperativas Frísia, Castrolanda e Capal, esteve presente com um estande mostrando os produtos das marcas dos segmentos de carne suína, com a Alegra; e Lácteos, com as marcas Colaso, Colônia Holandesa e Naturalle. “Nossa presença no evento teve como objetivo apresentar a Unium como modelo de gestão de intercooperação, pois esse é um encontro que tem tudo a ver com a nossa marca”, avalia o gerente de marketing da Unium, Cracios Consul.
Nos dois dias de evento, as palestras abordaram diversos temas, assim como a apresentação de cases por presidentes de cooperativas e mesas temáticas. Adilson Roberto Fuga, presidente executivo da Capal; e Frans Borg, presidente da Castrolanda, estavam entre os palestrantes e falaram, entre outros assuntos, sobre a evolução dos negócios da Unium dentro das cooperativas. A palestra de encerramento foi ministrada por Henrique Meirelles.
Sobre a Unium
A Unium é a marca institucional das indústrias das cooperativas Frísia, Castrolanda e Capal e representa os projetos em que as cooperativas paranaenses atuam em parceria. As marcas reunidas pela Unium são reconhecidas pela qualidade e excelência, e entre elas está a Alegra.
A Unium também conta com três marcas de lácteos: Naturalle – de produtos livres de aditivos -, Colônia Holandesa e Colaso. No setor de grãos, a Unium conta com a marca Herança Holandesa – farinha de trigo produzida em uma unidade totalmente adequada à ISO 22.000, o que a qualifica com elevados padrões de exigência.