Mais de 25 mil pessoas visitaram o evento em São Paulo e participaram de palestras sobre diversos temas relacionados à indústria e ao varejo farmacêutico
“Ótima oportunidade para revermos nossos parceiros e clientes e também fazermos negociações”. Assim definiu o diretor comercial da Prati-Donaduzzi, Walter Batista, o Conexão Farma, evento realizado pela Associação Brasileira de Distribuição e Logística de Produtos Farmacêuticos (Abradilan), que ocorreu de 12 a 14 de março, em São Paulo. Mais de 25 mil pessoas visitaram a feira, que contou com 170 expositores e palestras sobre diversos temas relacionados à indústria e ao varejo farmacêutico.
“Sem dúvida, o Conexão Farma se consolidou como um dos principais eventos do setor, atraindo não só distribuidores e indústrias, mas também o varejo farmacêutico. Marcamos presença com nosso time de grandes contas, varejo independente, hospitalar e televendas porque entendemos que é uma ótima oportunidade de firmarmos boas parcerias”, afirma Walter.
Tendência do setor
A feira apontou um potencial de crescimento ainda maior para o mercado farmacêutico nos próximos anos. “Estamos, uma vez mais, fortalecendo nossa participação tanto no canal público quanto no varejo farmacêutico”, destaca o diretor comercial.
Sobre a Prati-Donaduzzi
A Prati-Donaduzzi, indústria farmacêutica 100% nacional, é especializada no desenvolvimento e produção de medicamentos. Com sede em Toledo, Oeste do Paraná, produz aproximadamente 13 bilhões de doses terapêuticas por ano e gera mais de 5 mil empregos. A indústria possui um dos maiores portfólios de medicamentos genéricos do Brasil e desde 2019 vem atuando na área de Prescrição Médica, sendo a primeira farmacêutica a produzir e comercializar o Canabidiol no Brasil.