[flgallery id=3648 /]
Atual vencedora do título passou o sábado em Trem de Luxo com direito a lindas paisagens da Mata Atlântica e comodidades VIP
Dos inúmeros roteiros turísticos para se fazer no Brasil, a recém vencedora do título de Miss Turismo Internacional 2021, Carol Vinharski, escolheu o passeio de trem Curitiba-Morretes para realizar o primeiro destino de turismo nacional, no último sábado (30). Durante o trajeto, a miss vivenciou cenários com paisagens de natureza que se completaram com a decoração de estilo neoclássico da litorina de luxo.
“Eu amei a viagem de trem pela Serra Verde Express. Sou paranaense e é um orgulho ter em meu estado um passeio turístico que proporciona além de belezas paradisíacas da Serra do Mar, uma verdadeira viagem histórica pela colonização do Paraná. Fiz essa viagem como Miss Brasil Turismo, e agora ter a oportunidade de realizá-la como meu primeiro compromisso após o título internacional é uma alegria”, diz a primeira brasileira a conquistar o título.
O dia foi de lazer e cultura. Começando pelo café da manhã no trem de luxo, com serviço de bordo diferenciado, welcome drink, bebidas à vontade e guia bilingue que deu vida à história sobre a ferrovia que liga o litoral (Paranaguá) à capital. Além disso, a decoração interna e o visual externo da litorina, formaram o cenário perfeito para o último ensaio fotográfico da miss.
De acordo com o diretor geral da Serra Verde Express, Adonai Aires de Arruda Filho, um dos principais pilares da empresa é o bem-estar e felicidade que os passeios de trem e receptivos oferecem aos turistas. “Buscamos reforçar os atrativos dos passeios que despertam a alegria, como aventura, gastronomia, história, conhecimento cultural e contato com a natureza. E, sem dúvidas, o passeio no trem de luxo com a visita ilustre da Carol Vinharski é um retrato disso”, aponta.
Sobre a Serra Verde Express
Em operação desde 1997, a Serra Verde Express é uma empresa referência em operações turísticas ferroviárias no Brasil. Com sede em Curitiba (PR), tem a concessão dos trens turísticos na ferrovia Paranaguá – Curitiba. Em 2008 lançou o primeiro trem de luxo nacional. De acordo com o jornal britânico The Guardian e o americano The Wall Street Journal, tem um dos 10 passeios de trem mais espetaculares do mundo. Operadora oficial da Grande Reserva da Mata Atlântica, proporciona ao público uma experiência imersiva cultural e voltada ao meio ambiente. Integrante do Núcleo de Turismo da Holding Higi Serv, transporta anualmente mais de 200 mil pessoas no trecho Curitiba – Morretes, além de ser a maior operadora de serviços de receptivo em Curitiba e no litoral paranaense. Em 2020, inaugura o Trem Republicano, que opera no trecho Salto – Itu, no estado de São Paulo.