Em sua nova campanha publicitária, empresa reforça que a era da transformação digital já começou e não é necessário esperar pelo novo ano para vivê-la
Com o mote “Seja bem-vindo a 2017”, a TOTVS, líder no desenvolvimento de softwares de gestão empresarial na América, apresenta sua nova campanha publicitária. A ação tem como foco a era da transformação digital, que não faz parte de um futuro distante, mas já é vivenciada hoje, por empresas que contam com a tecnologia da fornecedora brasileira. A campanha acontecerá, majoritariamente, no ambiente digital – portais e redes sociais, com atuações pontuais em mídia de companhias aéreas – anúncios em revista e vídeo e ações de ativação em voos.
A transformação digital tem pautado os esforços da TOTVS nos últimos anos e uma de suas principais premissas é a oferta de software como serviço, na nuvem. Por isso, a companhia oferece o modelo de negócio Intera – em que a contratação acontece por assinatura mensal (subscrição) e inclui acesso pleno a todos os softwares de gestão ERP e especialistas nas verticais da empresa (são dez segmentos) e à plataforma de produtividade e colaboração (fluig), tudo já em nuvem. Com esse formato, elimina-se a necessidade de investimento na aquisição de licenças, permitindo uma implementação mais rápida e resultados em menos tempo.
“Entendemos que nossos clientes, atuais e potenciais, passaram por um período de incerteza, que começou em 2015 e tomou conta de boa parte de 2016. No entanto, o horizonte se mostra mais otimista e não é necessário esperar que 2017 chegue para iniciar a transformação digital de seus negócios. Queremos reforçar que a TOTVS é a principal aliada das empresas nesse momento de alavancar produtividade e rentabilidade”, diz Flavio Balestrin, vice-presidente de Marketing, Canais e Novos Negócios da TOTVS.
A identidade visual da campanha, assinada pela F.biz, foi inspirada nas bolhas do champagne, por ser uma simbologia de réveillon, época de novas perspectivas e grandes viradas – e isso é também o que a transformação digital proporciona. “Nossa ideia é mostrar que o futuro é agora. A transição está acontecendo hoje e só quem está preparado para este futuro, como a TOTVS, será capaz de surfar nessa oportunidade e transformar desafios em soluções”, finaliza Balestrin.
Link com o filme: https://www.youtube. com/watch?v=pGHU9VnURGk& feature=youtu.be
Sobre a TOTVS
Provedora de soluções de negócios para empresas de todos os portes, atua com softwares de gestão, plataformas de produtividade e colaboração, hardware e consultoria, com liderança absoluta no mercado SMB na América Latina. Com mais de 50% de marketshare no Brasil, ocupa a 21ª posição de marca mais valiosa do país no ranking da Interbrand. A TOTVS está presente em 41 países com uma receita líquida de mais de R$ 2 bilhões. No Brasil, conta com 15 filiais, 52 franquias, 5 mil canais de distribuição e 10 centros de desenvolvimento. No exterior, conta com mais 7 filiais e 5 centros de desenvolvimento (Estados Unidos, México, China e Taiwan). Para mais informações, acesse o website www.totvs.com
A transformação digital tem pautado os esforços da TOTVS nos últimos anos e uma de suas principais premissas é a oferta de software como serviço, na nuvem. Por isso, a companhia oferece o modelo de negócio Intera – em que a contratação acontece por assinatura mensal (subscrição) e inclui acesso pleno a todos os softwares de gestão ERP e especialistas nas verticais da empresa (são dez segmentos) e à plataforma de produtividade e colaboração (fluig), tudo já em nuvem. Com esse formato, elimina-se a necessidade de investimento na aquisição de licenças, permitindo uma implementação mais rápida e resultados em menos tempo.
“Entendemos que nossos clientes, atuais e potenciais, passaram por um período de incerteza, que começou em 2015 e tomou conta de boa parte de 2016. No entanto, o horizonte se mostra mais otimista e não é necessário esperar que 2017 chegue para iniciar a transformação digital de seus negócios. Queremos reforçar que a TOTVS é a principal aliada das empresas nesse momento de alavancar produtividade e rentabilidade”, diz Flavio Balestrin, vice-presidente de Marketing, Canais e Novos Negócios da TOTVS.
A identidade visual da campanha, assinada pela F.biz, foi inspirada nas bolhas do champagne, por ser uma simbologia de réveillon, época de novas perspectivas e grandes viradas – e isso é também o que a transformação digital proporciona. “Nossa ideia é mostrar que o futuro é agora. A transição está acontecendo hoje e só quem está preparado para este futuro, como a TOTVS, será capaz de surfar nessa oportunidade e transformar desafios em soluções”, finaliza Balestrin.
Link com o filme: https://www.youtube.
Sobre a TOTVS
Provedora de soluções de negócios para empresas de todos os portes, atua com softwares de gestão, plataformas de produtividade e colaboração, hardware e consultoria, com liderança absoluta no mercado SMB na América Latina. Com mais de 50% de marketshare no Brasil, ocupa a 21ª posição de marca mais valiosa do país no ranking da Interbrand. A TOTVS está presente em 41 países com uma receita líquida de mais de R$ 2 bilhões. No Brasil, conta com 15 filiais, 52 franquias, 5 mil canais de distribuição e 10 centros de desenvolvimento. No exterior, conta com mais 7 filiais e 5 centros de desenvolvimento (Estados Unidos, México, China e Taiwan). Para mais informações, acesse o website www.totvs.com