[flgallery id=3433 /]
Com o anúncio da Prefeitura de Curitiba, mudando o regime da bandeira de controle para amarela, empreendimentos voltam a funcionar em horário adaptado
Com as limitações impostas aos shoppings centers em virtude da pandemia do novo coronavírus, o Palladium Curitiba vem criando estratégias diferenciadas para alavancar as vendas dos lojistas do empreendimento e oferecer benefícios inéditos aos clientes. Nos últimos meses, realizou o “Fechado com Você” – um canal de vendas ao vivo, com foco em divulgar ofertas a curto prazo, que impactou mais de um milhão de pessoas.
Agora, com a volta da bandeira amarela determinada pela Prefeitura de Curitiba, que permite que os shoppings voltem a funcionar aos domingos, o Palladium Curitiba pensou numa ação diferenciada e exclusiva. A maior parte das lojas estará com promoção de descontos em diversos produtos, além de condições especiais de pagamento.
“Nos mobilizamos rapidamente, após o anúncio no final da tarde de sexta-feira (25/9), para estarmos prontos para receber nossos clientes. Lojistas tiveram que repensar as escalas de trabalho e nós precisamos realizar diversas ações de comunicação”, explica a gerente de marketing do Palladium Curitiba, Cida Oliveira.
Assim como já vem acontecendo desde a reabertura dos shoppings, os clientes poderão aproveitar as ofertas nas próprias lojas, retirando os produtos no drive-thru ou pedindo a entrega pelo delivery. “A ideia é oferecer toda comodidade aos nossos clientes, para que eles sejam bem atendidos, como sempre foram”, reforça Cida.
Para mais informações, acesse: https://www.palladiumcuritiba.com.br/.
Sobre o Palladium Shopping Center
Um dos empreendimentos do Grupo Tacla Shopping, o Palladium Curitiba foi inaugurado em 2008 na capital paranaense. Destaca-se pela área construída de 154 mil m² distribuídos em três pisos, sendo o centro de compras com maior mix do sul do país. O shopping possui 350 lojas, entre âncoras e satélites, praça de alimentação com mais de 30 opções de fast-food, Boulevard com 10 restaurantes, além de oito salas multiplex de cinema UCI e sala IMAX – que também faz parte do Grupo Tacla e possui a maior tela do Brasil. Sua estrutura foi planejada para garantir o conforto dos mais de 1,5 milhão de clientes que passam pelo empreendimento todo mês. Mais informações em: https://palladiumcuritiba.com.br
Sobre o Grupo Tacla Shopping
Conglomerado com mais de 80 anos de tradição, experiência no varejo e referência no setor em todo país, o Grupo Tacla possui oito empreendimentos nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo, sendo eles: Catuaí Palladium Foz do Iguaçu (PR), Jockey Plaza Curitiba (PR), Palladium Curitiba (PR), Palladium Ponta Grossa (PR), Ventura Shopping Curitiba (PR), Itajaí Shopping (SC), Porto Belo Outlet Premium (SC) e Shopping Cidade Sorocaba (SP). Outras duas operações estão em fase de construção no Paraná: CityCenter Outlet, em Campo Largo e Palladium Umuarama. Mais informações em: http://www.taclashopping.com.br