[flgallery id=3664 /]
Ação durante todo o ano visa ampliar possibilidades de vendas de agentes de viagens e movimentar o varejo no setor de turismo
De olho na retomada gradativa do turismo e diante do cenário atual do setor no Brasil, a BWT Operadora acaba de lançar a campanha “Destinos Incríveis BWT”. Até dezembro, na segunda semana de cada mês, serão divulgadas ofertas de pacotes imperdíveis para diferentes destinos. O objetivo principal é ampliar as possibilidades de vendas dos agentes e agências de viagens parceiros da operadora. A partir do momento de divulgação, cada promoção dura apenas sete dias.
Segundo o gerente geral da BWT, Gabriel Cordeiro, as ofertas mensais trarão fôlego para o varejo e despertarão interesse do público. “A campanha vem para melhorar a experiência dos viajantes. Todo mês, traremos alguma vantagem exclusiva, seja benefício ou preço para destinos nacionais e internacionais. Estamos bem otimistas”, afirma.
Para o mês de fevereiro, o destino incrível é Cancun e a parceira da operadora é o Hotel Krystal Grand Cancun. Na oferta, válida do dia 22 ao dia 26, reservando o quarto Deluxe Room, o viajante ganha upgrade para o quarto Deluxe Vista Parcial Mar. Na reserva do quarto Deluxe Vista Parcial, o upgrade é para o quarto Deluxe Ocean Front e, reservando o quarto Altitude King, o turista ganha upgrade para o quarto Altitude King Ocean Front. Além disso, os passageiros também irão receber como cortesia na chegada ao aeroporto um chip de dados com 3 GB, válido por 10 dias, com WhatsApp ilimitado.
Para saber mais, acesse: https://ofertas.bwtoperadora.com.br/destinos-incriveis-bwt
Sobre a BWT Operadora
Fundada em 1996, a Best Way Trips (BWT) Operadora de Viagens e Turismo é uma empresa referência no Brasil em operações turísticas. Conhecida pela qualidade em seus serviços, proporciona experiências e conhecimento de novas culturas em seus pacotes de lazer. Com escritórios em Curitiba (PR), Vitória (ES), Manaus (AM), Joinville (SC), Porto Alegre (RS) e Belo Horizonte (MG), a operadora acredita na valorização do agente de viagem. Um dos seus pilares é a sustentabilidade no setor do turismo, tanto que ganhou o Prêmio Braztoa de Sustentabilidade 2020. Conta com mais de 80 profissionais qualificados, prontos para viabilizar a melhor experiência em roteiros personalizados, para destinos turísticos de todo o mundo.