Oficinas de figurinhas e desenho movimentam Domingo no Centro

Atividades acontecem das 9h às 12h na região da Praça Zacarias

Nos próximos dois finais de semana, dias 23 e 29 de março, a programação do Domingo no Centro e da comemoração pelos 332 anos de Curitiba inclui oficinas gratuitas inspiradas no álbum Curitiba em Figurinhas. O álbum inclui 400 figurinhas desenhadas pelo artista curitibano Simon Taylor e celebra a história e a cultura da cidade.

A programação é aberta ao público e acontece das 9h às 12h. No domingo (23), a ação acontece na Rua Emiliano Perneta, na região da Praça Zacarias. Já no sábado (29), na Rua 24 Horas. Entre as atrações, o público pode participar de oficinas ilustrativas, atividades de desenho ao ar livre, um camarim de pintura, trocar figurinhas, acompanhar uma sessão de autógrafos com Simon Taylor e pintar ilustrações ampliadas do álbum.

Para tornar a experiência ainda mais especial, as crianças podem personalizar um mini álbum exclusivo, com pintura da capa, colagem de figurinhas e desenhos. A publicação tem patrocínio da BRW, marca paranaense que desenvolve materiais escolares, artísticos e de escritório. Os materiais para as atividades, como lápis de cor, giz de cera e tinta guache, serão fornecidos pela empresa. Para animar as crianças, o evento terá a presença do mascote da marca, o Lupi.

As atividades são gratuitas e estão sujeitas à capacidade do evento.

Serviço:

Oficinas Curitiba em Figurinhas – BRW

23/03 – Rua Emiliano Perneta, Centro (na região da Praça Zacarias)

29/03 – Rua 24 Horas (entrada pela Rua Visconde de Nácar)

Horário: 9h às 12h

Atividades gratuitas

Sobre a BRW Suprimentos

Há 16 anos, a BRW Suprimentos tem se destacado ao oferecer soluções inovadoras e criativas para os segmentos educacional, corporativo e artístico, inspirando e despertando a criatividade nas pessoas. Com atuação no Brasil, Bolívia, Paraguai, Argentina e Uruguai, a marca paranaense é referência no mercado, oferecendo produtos que antecipam as tendências. O portfólio atual tem mais de 2 mil itens, divididos em 35 categorias, disponíveis em mais de 20 mil pontos de venda.

Share:

Latest posts

Crédito: Joel Rocha
Líderes e entidades de Educação assinam nota técnica em defesa do Regime de Colaboração Intermunicipal no novo PNE
Colégio Positivo
Projetos de estudantes paranaenses são apresentados em feira científica da USP
Crédito: Bruna Zembuski
Oficinas de figurinhas movimentam Centro no aniversário de Curitiba

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Crédito: Joel Rocha
Líderes e entidades de Educação assinam nota técnica em defesa do Regime de Colaboração Intermunicipal no novo PNE
Especialistas, organizações educacionais e territórios colaborativos defendem que a cooperação entre...
Saiba mais >
Colégio Positivo
Projetos de estudantes paranaenses são apresentados em feira científica da USP
Maior feira de ciências do Brasil acontece nesta semana em São Paulo Um clube do livro para incentivar...
Saiba mais >
Crédito: Bruna Zembuski
Oficinas de figurinhas movimentam Centro no aniversário de Curitiba
Atividades incluem desenhos ao ar livre, troca de figurinhas e brindes exclusivos No próximo sábado,...
Saiba mais >
FEIRA 1
Soluções para futuro da segurança nas cidades poderão ser conferidas no Smart City Expo Curitiba
Helper Tecnologia está entre as empresas que apresentarão tecnologias inovadoras para a transformação...
Saiba mais >