Novo CEO do Athletico, Alexandre Leitão, e craque Fernandinho participam de bate-papo sobre expectativas para 2024 e centenário do clube

Promovido pela Neodent, primeiro Smile Talks do ano irá debater assuntos do mundo esportivo e corporativo

Após a grande repercussão dos eventos do ano passado, que contaram com a participação do diretor-executivo de Marketing e Comunicação do Athletico Paranaense, Mauro Holzmann, e do ex-técnico da seleção brasileira e então diretor técnico do clube paranaense, Luiz Felipe Scolari, a Neodent, patrocinadora do clube paranaense desde 2021, realiza uma nova edição do Smile Talks. Desta vez, o encontro contará com a presença do novo CEO do Athletico, Alexandre Leitão, e do jogador do clube Fernandinho. O evento está marcado para segunda-feira (29), às 19h30, e terá como tema central o centenário do clube, comemorado em 26 de março deste ano. 

O bate-papo será realizado no NEOstudio, localizado na fábrica da Neodent, na Cidade Industrial de Curitiba. A transmissão será ao vivo pelo Youtube do clube e também nos canais do Youtube e Instagram da empresa. Para mediar o bate-papo, estará presente o CEO da empresa, Matthias Schupp. “Desde o início, temos tido uma experiência muito positiva com o Smile Talks em parceria com os clubes de Curitiba. Além de futebol, conseguimos trazer novidades e discutir assuntos do mundo esportivo e corporativo”, afirma Matthias.

Sobre a Neodent 

Fundada há 30 anos por um dentista e para dentistas, a Neodent tem o propósito de criar novos sorrisos todos os dias. Líder em implantes no Brasil e uma das maiores empresas do segmento no mundo, a Neodent oferece um portfólio completo de soluções odontológicas diretas, progressivas e acessíveis. É responsável pela criação de produtos originais, como o Grand Morse e o Neodent Ceramic Implant System, entre outros que hoje estão presentes em mais de 90 países. O propósito da marca faz parte da cultura organizacional e do cotidiano dos seus mais de 2.500 colaboradores, que trabalham com orgulho de pertencer à empresa. A inovação também faz parte também do DNA da empresa, assim como a constante busca por aprendizado e crescimento. 

A Neodent, que faz parte do Grupo Straumann (SIX: STMN), líder global em odontologia, acredita que a diversidade, a colaboração e o desenvolvimento contínuo dos colaboradores são a chave do sucesso, e o êxito da marca se deve aos seus produtos e soluções odontológicas de alta tecnologia, com excelentes resultados, que permitem que milhares de pessoas sorriam.

Share:

Latest posts

Cópia de Prêmio Curitiba Mais Criativa
Prêmio Curitiba Mais Criativa 2025 abre inscrições para projetos inovadores
Divulgação Senior Sistemas
Crescimento do mercado de tecnologia no Brasil impulsiona empresas na formação de profissionais
Obesidade
Novas gerações de medicamentos contra obesidade movimentam pesquisas na indústria farmacêutica

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Cópia de Prêmio Curitiba Mais Criativa
Prêmio Curitiba Mais Criativa 2025 abre inscrições para projetos inovadores
O Prêmio Curitiba Mais Criativa 2025 está com inscrições abertas até o dia 15 de março para...
Saiba mais >
Divulgação Senior Sistemas
Crescimento do mercado de tecnologia no Brasil impulsiona empresas na formação de profissionais
Multinacional catarinense investe em iniciativas para desenvolver e capacitar talentos no setor O mercado...
Saiba mais >
Obesidade
Novas gerações de medicamentos contra obesidade movimentam pesquisas na indústria farmacêutica
Mais de 1 bilhão de pessoas estão obesas no mundo e números vêm crescendo entre jovens Mais de 1 bilhão...
Saiba mais >
Crédito: freepik
Financiamento de veículos deve se manter aquecido em 2025, dizem especialistas
Com emprego em alta, inadimplência em queda e expansão do crédito, expectativas para 2025 são otimistas Em...
Saiba mais >