Evento realizado via Skype irá mostrar as funcionalidades da ferramenta
A plataforma apresentada será a de Gestão Financeira e Contábil, que integra processos de planejamento orçamentário, administração financeira e contabilidade. Todas as soluções possibilitam controle total e estratégico das prefeituras de todo o País, de forma fácil, moderna e eficiente. Embora tenha como foco gestores de tecnologia de empresas públicas, qualquer pessoa pode participar do evento. As inscrições para o Webinar podem ser realizadas até o dia 15 de março pelo e-mail rafael.andrade@microsoft.com. Na confirmação da inscrição, um link de acesso será enviado para o participante.
Serviço
Webinar
Data: 16 de março (quinta-feira)
Horário: das 10h às 11h30
Inscrições: rafael.andrade@
Aberto ao público
Sobre o ICI
O ICI – Instituto das Cidades Inteligentes – é uma organização criada em 1998, com atuação em todo o território nacional, referência em pesquisa, integração, desenvolvimento e implementação de soluções completas para a gestão pública. Atualmente, o ICI possui uma linha completa de soluções de TIC para a gestão pública em nove áreas de atuação (Administrativa e Financeira, Cidadão, Educação, Inteligência, Mobilidade, Saúde, Serviços, Tributária e Web), que atende as maiores demandas de gestão pública nos municípios brasileiros. Mais informações: http://www.ici.