Daniel Buser e Geninho Thomé estarão juntos em encontro histórico que discutirá legado da especialidade; novo scanner intraoral e aplicativo da marca também serão apresentados no evento
Com foco em tecnologia e interatividade, a 11ª edição do IN24, maior congresso de implantodontia da América Latina, será palco de um encontro histórico. Daniel Buser e Geninho Thomé estarão juntos, pela primeira vez, em um Corporate Session promovido pela Neodent. Considerados os dois grandes nomes da implantodontia mundial, eles conduzirão a palestra “O legado da implantodontia: um encontro histórico”. O debate acontece no dia 25, às 17h.
O IN24 foi também o espaço escolhido pela Neodent para anunciar uma série de novidades. Entre os dias 24 e 27 de setembro, a líder em implantes dentários irá apresentar, além do seu novo aplicativo, que oferece funcionalidades inovadoras e facilita o dia a dia dos dentistas, o Zi Guided Surgery, um sistema de cirurgia guiada que promete elevar o padrão de precisão em implantodontia estética.
“Sabemos da relevância deste congresso para estimular a troca de experiência, seja em educação, seja em network e business. Por isso, aproveitamos esse momento, que ocorre a cada dois anos, para realizar grandes lançamentos das nossas marcas”, conta o CEO da Neodent, Matthias Schupp. Outras duas inovações que serão anunciadas são o pré-lançamento do Straumann SIRIOS™, um scanner intraoral com funções avançadas, e as NeoResins™, novas resinas da Neodent que chegam para ampliar o portfólio de soluções de consumíveis.
Presença de especialistas
O estande, instalado no Distrito Anhembi, em São Paulo, terá 430 metros quadrados e apresentará produtos e inovações das marcas do Grupo Straumann – Neodent, ClearCorrect e Straumann –, além de oferecer uma experiência imersiva aos visitantes. Durante os quatro dias de evento, o espaço abrigará diversas palestras científicas e sessões hands-on, com a presença de renomados especialistas.
O congresso também marcará o reposicionamento da Neodent e a celebração dos 70 anos da Straumann, apresentando pela primeira vez em um evento externo as novas campanhas das marcas.
Sobre a Neodent
Fundada há 30 anos, a Neodent tem o propósito de criar novos sorrisos todos os dias. Em parceria com milhares de dentistas, a empresa desenvolve soluções estéticas e reabilitadoras, como implantes dentários inovadores, promovendo o bem-estar através do avanço da odontologia. Com um amplo portfólio e presente em mais de 95 países, a Neodent é líder no Brasil e uma das maiores empresas do segmento no mundo. O propósito da marca é refletido na cultura organizacional e no dia a dia de seus quase 3 mil colaboradores, que se orgulham de fazer parte da empresa, valorizando a diversidade, a colaboração e o desenvolvimento contínuo.
Como parte do Grupo Straumann (SIX: STMN), líder global em odontologia, e tendo a inovação em seu DNA, a Neodent investe na criação de produtos e soluções digitais que auxiliam no tratamento de milhares de pacientes. A partir de iniciativas alinhadas aos princípios ESG (ambiental, social e governança), a empresa cumpre sua missão de proporcionar sorrisos para milhares de pessoas.