Neste fim de semana, o shopping abrirá também no domingo (20) e clientes poderão realizar últimas compras
Então é Natal! O ano de 2020 vai ficar marcado por muitas mudanças, desafios e adaptações. Mas as festas de fim de ano serão bem diferentes, com menos pessoas nas comemorações. “Mas a magia da data não pode ser deixada de lado”, enfatiza a gerente de marketing do Palladium Shopping Center, Cida Oliveira.
No último fim de semana antes do Natal, o empreendimento vai abrir as portas no domingo, 20 de dezembro, das 9h às 22h. Entre os dias 21 e 23, o shopping vai funcionar das 8 às 22h, oferecendo mais tempo para os clientes realizarem as compras de Natal com mais comodidade; no dia 24 de dezembro o funcionamento será das 8h às 18h.
Após o Natal, para quem quer fazer a troca de presentes, o Palladium Curitiba também funcionará em horário diferenciado. Nos dias 26, 28, 29 e 30 de dezembro o horário de funcionamento é das 10h às 22h; já no dia 31 de dezembro, das 10h às 16h.
Nos dias 25 (sexta-feira), 27 de dezembro (domingo) e 1º de janeiro (sexta-feira) a abertura é facultativa para alimentação e as lojas estarão fechadas; voltando ao horário de funcionamento normal, das 10 às 22h, no dia 2 de janeiro de 2020.
Decoração de Natal
Também para celebrar o Natal, a decoração de Natal ficará instalada no shopping até o dia 5 de janeiro. A árvore de 16 metros de altura contempla a “Casa Mágica do Papai Noel”, com cenário criado por Cecilia Dale, referência do segmento no Brasil. Na atração, que fica em frente às lojas Renner, um carrinho transporta os visitantes para uma experiência mágica. À medida em que os carrinhos percorrem os trilhos, luzes se acendem e narram uma história natalina. Ao todo são cinco cenários com detalhes, personagens e efeitos luminosos e sonoros. O trenó que carrega os carrinhos também é acessível a cadeirantes.
O empreendimento é um dos únicos da cidade a ter o Papai Noel presencialmente, que interage com os clientes através de um vidro. O bom velhinho fica no shopping até o dia 24 de dezembro.
O Palladium Curitiba mantém o cuidado e segurança para auxiliar no controle da disseminação da Covid-19, respeitando todas as determinações dos órgãos de saúde e demais autoridades. As principais medidas adotadas durante a pandemia são: aumento da frequência e a intensidade da limpeza; instalação de displays com álcool em gel 70%; aferição de temperatura dos clientes; uso obrigatório de máscara; e reorganização de mesas na praça de alimentação.
Sobre o Palladium Shopping Center
Um dos empreendimentos do Grupo Tacla Shopping, o Palladium Curitiba foi inaugurado em 2008 na capital paranaense. Destaca-se pela área construída de 154 mil m² distribuídos em três pisos, sendo o centro de compras com maior mix do sul do país. O shopping possui 350 lojas, entre âncoras e satélites, praça de alimentação com mais de 30 opções de fast-food, Boulevard com 10 restaurantes, além de oito salas multiplex de cinema UCI e sala IMAX – que também faz parte do Grupo Tacla e possui a maior tela do Brasil. Sua estrutura foi planejada para garantir o conforto dos mais de 1,5 milhão de clientes que passam pelo empreendimento todo mês. Mais informações em: https://palladiumcuritiba.com.br
Sobre o Grupo Tacla Shopping
Conglomerado com mais de 80 anos de tradição, experiência no varejo e referência no setor em todo país, o Grupo Tacla possui oito empreendimentos nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo, sendo eles: Catuaí Palladium Foz do Iguaçu (PR), Jockey Plaza Curitiba (PR), Palladium Curitiba (PR), Palladium Ponta Grossa (PR), Ventura Shopping Curitiba (PR), Itajaí Shopping (SC), Porto Belo Outlet Premium (SC) e Shopping Cidade Sorocaba (SP). Outras duas operações estão em fase de construção no Paraná: CityCenter Outlet, em Campo Largo e Palladium Umuarama. Mais informações em: http://www.taclashopping.com.br