[flgallery id=1673 /]
Evento abordou diversos temas e apresentou visão comercial do trigo e da farinha
Na última semana (entre os dias 10 e 12 de julho), o Moinho Herança Holandesa – uma das marcas que integram a Unium – realizou um workshop para convidados sobre o mercado de trigo e suas farinhas. Durante os três dias de evento, 25 parceiros dos mercados do Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro, puderam trocar experiências com os organizadores e outros participantes.
Os clientes dos ramos da indústria de pães de forma, massas, pães franceses e biscoitos tiveram a oportunidade de debater sobre tendências do mercado, características da farinha de trigo, visão comercial, técnicas de industrialização, entre outros. Segundo Cleonir Ongaratto, coordenador de Negócios do Moinho de Trigo, o encontro teve como principal objetivo aproximar os clientes da empresa. “Vimos nesse evento uma oportunidade de equalizar os conhecimentos do Moinho e das indústrias. Existem muitas dúvidas de ambos os lados e a realização de ações como essa traz benefícios para todos os envolvidos”, declara.
Ao todo foram oito palestras realizadas colaboradores e profissionais da área, além de visitações na fábrica e na região.
Sobre a Unium
A Unium é a marca institucional das indústrias das cooperativas Frísia, Castrolanda e Capal e representa os projetos em que as cooperativas paranaenses atuam em parceria. As marcas reunidas pela Unium são reconhecidas pela qualidade e excelência, e entre elas está a Alegra.
A Unium também conta com três marcas de lácteos: Naturalle – de produtos livres de aditivos -, Colônia Holandesa e Colaso. No setor de grãos, a Unium conta com a marca Herança Holandesa – farinha de trigo produzida em uma unidade totalmente adequada à ISO 22.000, o que a qualifica com elevados padrões de exigência.
Os clientes dos ramos da indústria de pães de forma, massas, pães franceses e biscoitos tiveram a oportunidade de debater sobre tendências do mercado, características da farinha de trigo, visão comercial, técnicas de industrialização, entre outros. Segundo Cleonir Ongaratto, coordenador de Negócios do Moinho de Trigo, o encontro teve como principal objetivo aproximar os clientes da empresa. “Vimos nesse evento uma oportunidade de equalizar os conhecimentos do Moinho e das indústrias. Existem muitas dúvidas de ambos os lados e a realização de ações como essa traz benefícios para todos os envolvidos”, declara.
Ao todo foram oito palestras realizadas colaboradores e profissionais da área, além de visitações na fábrica e na região.
Sobre a Unium
A Unium é a marca institucional das indústrias das cooperativas Frísia, Castrolanda e Capal e representa os projetos em que as cooperativas paranaenses atuam em parceria. As marcas reunidas pela Unium são reconhecidas pela qualidade e excelência, e entre elas está a Alegra.
A Unium também conta com três marcas de lácteos: Naturalle – de produtos livres de aditivos -, Colônia Holandesa e Colaso. No setor de grãos, a Unium conta com a marca Herança Holandesa – farinha de trigo produzida em uma unidade totalmente adequada à ISO 22.000, o que a qualifica com elevados padrões de exigência.