[flgallery id=1731 /]
Marca Herança Holandesa traz em seu catálogo diferentes tipos de farinhas
O mercado do Paraná poderá conhecer, a partir deste mês, as novidades na linha de produtos do Moinho, uma das marcas da Unium. Até o final de agosto, a Herança Holandesa trará três novos tipos de farinhas, destinadas especialmente para o consumidor final.
Os produtos das linhas Premium, Tradicional e Tradicional Precisa estarão disponíveis em pacotes de 1kg e 5kg, e começam a ser vendidos na cidade de Carambeí no próximo dia 20 de agosto. Também estão no radar de vendas os municípios de Arapoti, Jaguariaíva, Castro e Ponta Grossa. “Vamos iniciar a comercialização desses produtos de dentro de casa para fora. Queremos priorizar a nossa região e depois ir ampliando para outras cidades do Estado”, ressalta o coordenador de Negócios do Moinho de Trigo, Cleonir Ongaratto.
A Herança Holandesa é conhecida no mercado por suas vendas B2B (Business to Business), ou seja, pela comercialização entre empresas, voltada para grandes indústrias e marcas de biscoitos. Por isso, a novidade é essa nova linha de varejo, que ganha também outros produtos, como a farinha integral e pré-mistura (específica para produção de pão francês em padarias), as farinhas para pizza e pastel, e a farinha extra clara. “Estamos muito otimistas com esse aumento no nosso portfólio. Temos um reconhecimento consolidado da marca com nossos clientes e queremos ter o mesmo resultado agora no varejo. Até o final de agosto devemos estar com todos os novos produtos no mercado”, comemora Ongaratto.
Sobre a Unium
A Unium é a marca institucional das indústrias das cooperativas Frísia, Castrolanda e Capal e representa os projetos em que as cooperativas paranaenses atuam em parceria. As marcas reunidas pela Unium são reconhecidas pela qualidade e excelência, e entre elas está a Alegra.
A Unium também conta com três marcas de lácteos: Naturalle – de produtos livres de aditivos -, Colônia Holandesa e Colaso. No setor de grãos, a Unium conta com a marca Herança Holandesa – farinha de trigo produzida em uma unidade totalmente adequada à ISO 22.000, o que a qualifica com elevados padrões de exigência.
Os produtos das linhas Premium, Tradicional e Tradicional Precisa estarão disponíveis em pacotes de 1kg e 5kg, e começam a ser vendidos na cidade de Carambeí no próximo dia 20 de agosto. Também estão no radar de vendas os municípios de Arapoti, Jaguariaíva, Castro e Ponta Grossa. “Vamos iniciar a comercialização desses produtos de dentro de casa para fora. Queremos priorizar a nossa região e depois ir ampliando para outras cidades do Estado”, ressalta o coordenador de Negócios do Moinho de Trigo, Cleonir Ongaratto.
A Herança Holandesa é conhecida no mercado por suas vendas B2B (Business to Business), ou seja, pela comercialização entre empresas, voltada para grandes indústrias e marcas de biscoitos. Por isso, a novidade é essa nova linha de varejo, que ganha também outros produtos, como a farinha integral e pré-mistura (específica para produção de pão francês em padarias), as farinhas para pizza e pastel, e a farinha extra clara. “Estamos muito otimistas com esse aumento no nosso portfólio. Temos um reconhecimento consolidado da marca com nossos clientes e queremos ter o mesmo resultado agora no varejo. Até o final de agosto devemos estar com todos os novos produtos no mercado”, comemora Ongaratto.
Sobre a Unium
A Unium é a marca institucional das indústrias das cooperativas Frísia, Castrolanda e Capal e representa os projetos em que as cooperativas paranaenses atuam em parceria. As marcas reunidas pela Unium são reconhecidas pela qualidade e excelência, e entre elas está a Alegra.
A Unium também conta com três marcas de lácteos: Naturalle – de produtos livres de aditivos -, Colônia Holandesa e Colaso. No setor de grãos, a Unium conta com a marca Herança Holandesa – farinha de trigo produzida em uma unidade totalmente adequada à ISO 22.000, o que a qualifica com elevados padrões de exigência.