Programa conta com quatro classificações de sócios e parceria com companhias aéreas
Os programas de fidelidade têm se tornado cada vez mais vantajosos e competitivos entre si. Com a intenção de conquistar cada vez mais o público, são criadas promoções e benefícios exclusivos para os clientes. Pensando nisso, o Marriott International criou diferentes categorias para os participantes do seu programa Marriott Rewards: Sócio Rewards, Silver Elite, Gold Elite e Platinum Elite.
Conforme o cliente faz reservas nos mais de 4.900 hotéis parceiros, sua classificação sobe, do nível sócio até o nível Platinum, de acordo com a quantidade de diárias realizadas. Entre os benefícios estão descontos em estadias, datas de reservas sem restrições, upgrade de quarto gratuito, check-out tardio, internet aprimorada e até upgrade em vôos da United Airlines® como cortesia.
A visualização detalhada de todos os benefícios e o cadastro podem ser feitos pelo site https://www.marriott.com.br/ rewards/. Não há taxa de adesão para o programa, que é líder no setor e recebeu o Freddie Award de “Melhor Programa de Recompensas de Hotel das Américas” nos últimos oito anos, e também foi reconhecido duas vezes como o “Melhor Programa de Recompensas de Hotel” pelo Frequent Travel Award.
O HOTEL
O Marriott São Paulo Airport foi o primeiro hotel de luxo a se instalar nas proximidades do Aeroporto Internacional de Guarulhos e o primeiro franqueado da Marriott International na América Latina. O empreendimento da Rede de Hotéis Deville possui infraestrutura completa, com centro de convenções, restaurantes, quadra de tênis, academia e piscina. Para mais informações e reservas: (11) 2468 6999 ou http://www.marriott.com.br/ hotels/travel/saoap-sao-paulo- airport-marriott-hotel/
O GRUPO
A Rede Deville começou suas atividades com o Hotel Deville Colonial, no centro de Curitiba. Desde então, vem crescendo e se consolidando como um dos principais grupos hoteleiros do País. Atualmente, atua como operador e investidor nas regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste e Nordeste, com nove hotéis, 1.479 acomodações e mais de 1.100 funcionários. Administra o São Paulo Airport Marriott Hotel (SP), Deville Prime Campo Grande (MS), Deville Prime Cuiabá (MT), Deville Prime Porto Alegre (RS), Deville Prime Salvador (BA), Deville Business Curitiba (PR), Deville Business Maringá (PR), Deville Express Cascavel (PR), Deville Express Guaíra (PR).
Conforme o cliente faz reservas nos mais de 4.900 hotéis parceiros, sua classificação sobe, do nível sócio até o nível Platinum, de acordo com a quantidade de diárias realizadas. Entre os benefícios estão descontos em estadias, datas de reservas sem restrições, upgrade de quarto gratuito, check-out tardio, internet aprimorada e até upgrade em vôos da United Airlines® como cortesia.
A visualização detalhada de todos os benefícios e o cadastro podem ser feitos pelo site https://www.marriott.com.br/
O HOTEL
O Marriott São Paulo Airport foi o primeiro hotel de luxo a se instalar nas proximidades do Aeroporto Internacional de Guarulhos e o primeiro franqueado da Marriott International na América Latina. O empreendimento da Rede de Hotéis Deville possui infraestrutura completa, com centro de convenções, restaurantes, quadra de tênis, academia e piscina. Para mais informações e reservas: (11) 2468 6999 ou http://www.marriott.com.br/
O GRUPO
A Rede Deville começou suas atividades com o Hotel Deville Colonial, no centro de Curitiba. Desde então, vem crescendo e se consolidando como um dos principais grupos hoteleiros do País. Atualmente, atua como operador e investidor nas regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste e Nordeste, com nove hotéis, 1.479 acomodações e mais de 1.100 funcionários. Administra o São Paulo Airport Marriott Hotel (SP), Deville Prime Campo Grande (MS), Deville Prime Cuiabá (MT), Deville Prime Porto Alegre (RS), Deville Prime Salvador (BA), Deville Business Curitiba (PR), Deville Business Maringá (PR), Deville Express Cascavel (PR), Deville Express Guaíra (PR).