[flgallery id=854 /]
Especialista em Marketing e Publicidade esteve presente no Estrela ADVB, em Ponta Grossa
Em encontro promovido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná (ADVB-PR) na última quinta-feira (27), o diretor corporativo de Marketing do Grupo Positivo, Rogério Mainardes, falou sobre os novos contextos da comunicação organizacional, construção de marcas e como gestores e professores podem usufruir de recursos de Marketing durante o trabalho.
Para Mainardes, a criação e construção de qualquer marca envolve o trabalho e dedicação de diversas pessoas, desde os profissionais de marketing até os próprios consumidores. “Nesse momento, a tecnologia surge como uma aliada, que nos fornece informações necessárias. Cabe a nós filtrá-las e usá-las de maneira correta”, comentou.
O especialista em marketing também salientou sobre o ambiente empresarial, que, quanto mais propício ao desenvolvimento do trabalho, maior impacto na qualidade dos produtos e serviços oferecidos, o que afeta diretamente no reconhecimento da marca. Realizado na Associação Comercial de Ponta Grossa, o evento reuniu empresários, estudantes e associados ADVB de diferentes segmentos.
Sobre a ADVB-PR
Há mais de 50 anos, a ADVB-PR desenvolve a atividade empresarial do Estado, valorizando os profissionais e empresas por meio do intercâmbio de conhecimento, experiências e ideias entre associados e profissionais de expressão nacional e internacional.
Com a promoção de eventos e atividades realizadas em parceira com a iniciativa privada, visando à atualização, qualificação e aperfeiçoamento dos profissionais das áreas de Marketing, Vendas, Comunicação e Gestão Empresarial, a ADVB-PR contribui com centenas de empresas e instituições paranaenses na busca por mais eficiência, qualidade e competência. Além do Top de Marketing, Estrela da Manhã, Business Connect e do Prêmio Personalidade, a entidade realiza outros eventos e cursos para fomentar o mercado.