Instituto Menfis é inaugurado em Curitiba

Evento de inauguração conta com palestra sobre a descoberta de papiros médicos

[flgallery id=2746 /]

A palestra Medicina e os Papiros Médicos, que acontece na próxima quarta-feira (4), marca a chegada do Instituto Menfis a Curitiba, uma organização sem fins lucrativos que tem como principal objetivo a divulgação científica de conhecimentos sobre o Egito antigo e outras civilizações. 

O evento tem participação do professor Maurício Schneider, egiptólogo, historiador e doutor em arqueologia egípcia. O conteúdo da palestra aborda temas como a medicina faraônica, os papiros médicos, sistemática de consultório, hierarquia e especialidades. 

Os ingressos custam R$80 e estão disponíveis na plataforma online Sympla. O evento acontece na quarta-feira, dia 4, às 19h, no Nex Curitiba (Rua Francisco Rocha, 198).

Serviço:

Medicina e os Papiros Médicos no Antigo Egito

Data: 4 de dezembro, às 19h 

Local: Nex Curitiba (Rua Francisco Rocha, 198)

Ingressos: R$80 (www.sympla.com.br)

Mais informações: (41) 9 8828-5686

Share:

Latest posts

Cuidados-rins (1)
Mãe doa órgão para filha e transplante marca novo laço entre elas
close-up-woman-covering-her-head (1) (1)
Noites mal dormidas podem trazer riscos à saúde mental
IMG-9878 (1)
Biopark Educação e parceiros realizam segunda edição do Conecta Queijo

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Cuidados-rins (1)
Mãe doa órgão para filha e transplante marca novo laço entre elas
Foram mais de 4,6 mil transplantes de rim entre janeiro e setembro de 2024 em todo Brasil, mas 36 mil...
Saiba mais >
close-up-woman-covering-her-head (1) (1)
Noites mal dormidas podem trazer riscos à saúde mental
Uso de suplementos para melhorar a qualidade do sono cresce no Brasil; farmacêutica registra aumento...
Saiba mais >
IMG-9878 (1)
Biopark Educação e parceiros realizam segunda edição do Conecta Queijo
Evento será realizado no dia 22 de março e promove conexões e a valorização da produção queijeira da...
Saiba mais >
WhatsApp-Image-2025-03-10-at-13.40
Projeto que leva ciência a crianças e jovens do interior do Paraná ganha novos laboratórios
Espaços abordam temas como microbiologia, astrofísica, programação e empreendedorismo; em 2024, 450 estudantes...
Saiba mais >