[flgallery id=774 /]
Prêmio elege as melhores acomodações a partir de feedbacks registrados por hóspedes
A internet se tornou um dos meios mais utilizados para saber a qualidade de hotéis, apartamentos e casas de hospedagens. Consequentemente, as avaliações registradas na rede passaram a ser fundamentais para os proprietários de estabelecimentos. Cama confortável, visual arrojado e Wi-Fi grátis. Essas são algumas das exigências dos hóspedes apontadas pelo Booking.com, líder em reservas online, em relação à escolha de acomodações.
Reconhecido mundialmente, o grupo Booking é responsável pelo Guest Review Award, que seleciona anualmente os melhores estabelecimentos com base nas avaliações e feedbacks postados no site. Atendendo aos requisitos e considerada parceira, está a Rede de Hotéis Deville, com notas acima da média e destaque para o Deville Prime Campo Grande, que obteve nota 9,4. Com esse, o hotel totaliza quatro prêmios em menos de dois anos de funcionamento. As demais unidades da Rede Deville também atingiram boas pontuações, entre 8,3 e 9.
As notas são sempre atribuídas por hóspedes que já passaram pelo hotel. E um dos motivos pelos quais os viajantes confiam nas classificações é o fato de que os visitantes anteriores não ganham nada por elogiar os hotéis. Muitas vezes, a avaliação é uma das formas do hóspede agradecer o hotel pelo serviço recebido. Uma pesquisa do próprio Booking.com mostra que 71% dos visitantes que compartilham avaliações fazem isso como forma “retribuir” o bom atendimento e ajudar outros viajantes.
Com mais de 110 milhões de avaliações de hóspedes na plataforma, o objetivo é não apenas ajudar os viajantes a encontrarem as estadias perfeitas, mas também atualizar as propriedades parceiras sobre as expectativas dos clientes. Um bom feedback garante uma imagem cada vez melhor do hotel e, claro, atrai novos visitantes.
Confira o desempenho das unidades da Rede Deville:
Hotel Deville Express Guaíra – 8.3
Deville Express Cascavel – 8.4
São Paulo Airport Marriott Hotel – 8.5
Hotel Deville Business Curitiba – 8.7
Hotel Deville Business Maringá – 8.7
Hotel Deville Prime Cuiabá – 8.7
Hotel Deville Prime Salvador – 8.8
Hotel Deville Prime Porto Alegre – 9
Hotel Deville Prime Campo Grande – 9.4
O GRUPO
A Rede Deville começou suas atividades com o Hotel Deville Colonial, no centro de Curitiba. Desde então, vem crescendo e se consolidando como um dos principais grupos hoteleiros do País. Atualmente, atua como operador e investidor nas regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste e Nordeste, com nove hotéis, 1.479 acomodações e mais de 1.100 funcionários. Administra o São Paulo Airport Marriott Hotel (SP), Deville Prime Campo Grande (MS), Deville Prime Cuiabá (MT), Deville Prime Porto Alegre (RS), Deville Prime Salvador (BA), Deville Business Curitiba (PR), Deville Business Maringá (PR), Deville Express Cascavel (PR) e Deville Express Guaíra (PR).