Grupo Tacla Shopping apoia “Semana do Brasil”

Em ação criada para acelerar vendas do varejo, shoppings oferecem descontos entre os dias 6 e 15 de setembro

[flgallery id=2493 /]

Para movimentar o comércio e o turismo, o poder público e a iniciativa privada se uniram e criaram a “Semana do Brasil”, a ser realizada entre os dias 6 e 15 de setembro. Coincidindo com as comemorações da Independência do Brasil, o movimento surgiu para incentivar o consumo e para que os comerciantes realizem promoções durante o período. A proposta é que sejam oferecidos produtos, passagens aéreas e hospedagem a preços reduzidos.

A ação foi criada pela Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República (SECOM) com o princípio de alavancar as vendas no comércio em setembro, mês considerado fraco e mais desafiador para o setor. A Black Friday, normalmente realizada na última sexta-feira de novembro, foi a maior inspiração da Semana do Brasil, que nos últimos anos se consolidou no País como uma das datas mais importantes para o varejo nacional.

Apoiando a proposta, os shoppings do Grupo Tacla vão oferecer descontos especiais durante a Semana do Brasil. De acordo com a diretora de marketing do grupo, Cida Oliveira, a data pode ganhar força nesse e nos próximos anos. “É visto que o varejo assumiu um papel fundamental no mercado brasileiro, se tornando o maior empregador privado: a cada quatro profissionais, um trabalha no setor. Vamos sempre apoiar ações que geram novas oportunidades e segurança no retorno para nossos lojistas”, reforça. 

Todos os empreendimentos do Grupo Tacla Shopping apoiam a Semana do Brasil. Palladium Curitiba, Ventura Shopping e Jockey Plaza na capital paranaense; Catuaí Palladium, em Foz do Iguaçu e Palladium Ponta Grossa, no interior do Paraná; Itajaí Shopping e Porto Belo Outlet Premium em Santa Catarina; e Shopping Cidade Sorocaba, no interior de São Paulo.

Grupo Tacla Shopping

Conglomerado com mais de 70 anos de tradição, experiência no varejo e referência no setor em todo país, o Grupo Tacla possui oito empreendimentos nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo, sendo eles: Catuaí Palladium Foz do Iguaçu (PR), Jockey Plaza Curitiba (PR), Palladium Curitiba (PR), Palladium Ponta Grossa (PR), Ventura Shopping Curitiba (PR), Itajaí Shopping (SC), Porto Belo Outlet Premium (SC) e Shopping Cidade Sorocaba (SP). Outras duas operações estão em fase de construção no Paraná: City Center Outlet, em Campo Largo e Palladium Umuarama. Mais informações em: http://www.taclashopping.com.br 

Share:

Latest posts

Marcel Rodrigues
World Creativity Day: Ventura Shopping promove talk show gratuito sobre negócios e criatividade
Crédito: Divulgação
Festival Mundial da Criatividade divulga programação em Curitiba
Melhor RH
Grupo Marista conquista três prêmios no Melhor RH Innovation

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Marcel Rodrigues
World Creativity Day: Ventura Shopping promove talk show gratuito sobre negócios e criatividade
Espaços interativos convidam o público a explorar ideias e impulsionar projetos O Ventura Shopping...
Saiba mais >
Crédito: Divulgação
Festival Mundial da Criatividade divulga programação em Curitiba
World Creativity Day 2025 chega à capital paranaense com mais de 50 atividades gratuitas, atrações culturais,...
Saiba mais >
Melhor RH
Grupo Marista conquista três prêmios no Melhor RH Innovation
Primeira edição do evento reconheceu empresas com melhores projetos na área de recursos humanos O Grupo...
Saiba mais >
FEIRA 1
Feira LAAD Defense & Security reúne tecnologias voltadas à proteção
Helper Tecnologia apresentará iniciativas inovadoras a um público internacional Soluções inovadoras...
Saiba mais >