[flgallery id=1527 /]
“Transformação Digital + Lean Construction” acontece em Curitiba no próximo dia 24
O setor de construção foi um dos mais afetados pela recessão econômica do Brasil nos últimos anos, sendo o de construção pesada o que mais sofreu com a redução das licitações para grandes obras. Segundo pesquisa realizada pela Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (FIPE), a quantidade de novos empreendimentos lançados pelas incorporadoras diminuiu nos últimos dois anos, mas as projeções atuais são positivas: as vendas de imóveis cresceram 8% em 12 meses, até fevereiro de 2018, superando uma queda de 5% do período anterior.
Para superar essa oscilação do mercado e otimizar seus processos para reduzir custos, as construtoras estão buscando investir em tecnologia e novas metodologias. O diretor executivo da TOTVS Curitiba, Márcio Viana, comenta que grandes construtoras, como CR Almeida e a J. Malucelli, já utilizam soluções para otimizar suas rotinas, mas que a introdução de métodos podem contribuir para a gestão de obras. “Por esse motivo, vamos promover um evento para falarmos sobre o Lean Construction, metodologia que se baseia em princípios que contribuem para a redução de etapas nos processos de construção civil”, adiciona o diretor. Segundo Viana, esse pode ser o diferencial para ajudar as empresas de construção a terem melhores resultados. “Com processos ágeis e rastreáveis, a redução de custos acontece de maneira sustentável”, acrescenta.
O evento “Transformação Digital + Lean Construction” será realizado no Hotel Bourbon, em Curitiba, no próximo dia 24 (quinta-feira), a partir das 8h30. As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas. Mais informações em http://marketing. totvscuritiba.com.br/cep
Serviço
Transformação Digital + Lean Construction
Data: 24 de maio (quinta-feira)
Horário: a partir das 8h30
Local: Hotel Bourbon (Rua Cândido Lopes, 102 – Centro – Curitiba – PR)
Inscrições: marketing.totvscuritiba.com. br/cep
Sobre a TOTVS
Provedora de soluções de negócios para empresas de todos os portes, atua com softwares de gestão, plataformas de produtividade e colaboração, hardware e consultoria, com liderança absoluta no mercado SMB na América Latina. Com mais de 50% de marketshare no Brasil, ocupa a 20ª posição de marca mais valiosa do país no ranking da Interbrand. A TOTVS está presente em 41 países com uma receita líquida de mais de R$ 2 bilhões. No Brasil, conta com 15 filiais, 52 franquias, 5 mil canais de distribuição e 10 centros de desenvolvimento. No exterior, conta com mais 7 filiais e 5 centros de desenvolvimento (Estados Unidos, México, China e Taiwan). Para mais informações, acesse o website www.totvs.com.
Para superar essa oscilação do mercado e otimizar seus processos para reduzir custos, as construtoras estão buscando investir em tecnologia e novas metodologias. O diretor executivo da TOTVS Curitiba, Márcio Viana, comenta que grandes construtoras, como CR Almeida e a J. Malucelli, já utilizam soluções para otimizar suas rotinas, mas que a introdução de métodos podem contribuir para a gestão de obras. “Por esse motivo, vamos promover um evento para falarmos sobre o Lean Construction, metodologia que se baseia em princípios que contribuem para a redução de etapas nos processos de construção civil”, adiciona o diretor. Segundo Viana, esse pode ser o diferencial para ajudar as empresas de construção a terem melhores resultados. “Com processos ágeis e rastreáveis, a redução de custos acontece de maneira sustentável”, acrescenta.
O evento “Transformação Digital + Lean Construction” será realizado no Hotel Bourbon, em Curitiba, no próximo dia 24 (quinta-feira), a partir das 8h30. As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas. Mais informações em http://marketing.
Serviço
Transformação Digital + Lean Construction
Data: 24 de maio (quinta-feira)
Horário: a partir das 8h30
Local: Hotel Bourbon (Rua Cândido Lopes, 102 – Centro – Curitiba – PR)
Inscrições: marketing.totvscuritiba.com.
Sobre a TOTVS
Provedora de soluções de negócios para empresas de todos os portes, atua com softwares de gestão, plataformas de produtividade e colaboração, hardware e consultoria, com liderança absoluta no mercado SMB na América Latina. Com mais de 50% de marketshare no Brasil, ocupa a 20ª posição de marca mais valiosa do país no ranking da Interbrand. A TOTVS está presente em 41 países com uma receita líquida de mais de R$ 2 bilhões. No Brasil, conta com 15 filiais, 52 franquias, 5 mil canais de distribuição e 10 centros de desenvolvimento. No exterior, conta com mais 7 filiais e 5 centros de desenvolvimento (Estados Unidos, México, China e Taiwan). Para mais informações, acesse o website www.totvs.com.