[flgallery id=3569 /]
Consumidores podem trocar notas fiscais entre os dias 16 de novembro e 17 de janeiro para concorrer a um Volvo XC40 zero-quilômetro
Para celebrar o Natal, o Palladium Shopping Center Curitiba realiza duas campanhas especiais a partir do dia 16 de novembro: os clientes podem trocar as notas fiscais por uma petisqueira exclusiva da Oxford Porcelanas e ainda concorrer a um carro zero-quilômetro.
Na promoção “Compre e Ganhe”, com R$ 650 em compras, os consumidores poderão retirar a petisqueira no piso L3 do shopping (até esgotar o estoque disponível). “Gostamos de presentear os clientes com itens exclusivos e que façam parte do dia a dia. O brinde foi escolhido para complementar os outros kits que já entregamos em outros momentos, como o prato de bolo e as travessas gourmet. Os clientes podem escolher entre três cores de pestisqueira, que vão agradar a todos os gostos”, explica a gerente de marketing do Palladium Curitiba, Cida Oliveira.
Para participar do “Compre e Ganhe”, é permitida a retirada de uma petisqueira por CPF no Posto de Trocas, que funcionará até o dia 24 de dezembro ou enquanto durar o estoque.
Já na campanha “Compre e Concorra”, a cada R$ 200 em produtos do shopping os clientes concorrem a um Volvo XC40 zero-quilômetro. Para participar, os cupons podem ser depositados no Posto de Trocas, localizado no piso L3, até o dia 17 de janeiro.
O regulamento completo da campanha de Natal do Palladium Curitiba pode ser consultado no site https://www.palladiumcuritiba.com.br/.
Papai Noel no shopping
Além de participar das promoções, os clientes podem encontrar o bom velhinho e conhecer a “Casa Mágica do Papai Noel”. No piso L2, o bom velhinho está recebendo de forma presencial os clientes do shopping – que vem seguindo todas as orientações para evitar a disseminação do novo coronavírus. Com a interação acontecendo através de um vidro e sem contato físico, o Papai Noel recebe os adultos e crianças para registrar o momento e ouvir os pedidos.
Além disso, há um trenzinho que passeia pela “Casa Mágica do Papai Noel”. Na atração, um carrinho transporta os visitantes para uma experiência mágica: a medida em que os carrinhos percorrem os trilhos, luzes se acendem e narram uma história natalina. Ao todo, são cinco cenários com detalhes, personagens e efeitos luminosos e sonoros.
A decoração de Natal, criada por Cecilia Dale, fica no Palladium Curitiba até o dia 6 de janeiro.
Sobre o Palladium Shopping Center
Um dos empreendimentos do Grupo Tacla Shopping, o Palladium Curitiba foi inaugurado em 2008 na capital paranaense. Destaca-se pela área construída de 154 mil m² distribuídos em três pisos, sendo o centro de compras com maior mix do sul do país. O shopping possui 350 lojas, entre âncoras e satélites, praça de alimentação com mais de 30 opções de fast-food, Boulevard com 10 restaurantes, além de oito salas multiplex de cinema UCI e sala IMAX – que também faz parte do Grupo Tacla e possui a maior tela do Brasil. Sua estrutura foi planejada para garantir o conforto dos mais de 1,5 milhão de clientes que passam pelo empreendimento todo mês. Mais informações em: https://palladiumcuritiba.com.br
Sobre o Grupo Tacla Shopping
Conglomerado com mais de 80 anos de tradição, experiência no varejo e referência no setor em todo país, o Grupo Tacla possui oito empreendimentos nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo, sendo eles: Catuaí Palladium Foz do Iguaçu (PR), Jockey Plaza Curitiba (PR), Palladium Curitiba (PR), Palladium Ponta Grossa (PR), Ventura Shopping Curitiba (PR), Itajaí Shopping (SC), Porto Belo Outlet Premium (SC) e Shopping Cidade Sorocaba (SP). Outras duas operações estão em fase de construção no Paraná: CityCenter Outlet, em Campo Largo e Palladium Umuarama. Mais informações em: http://www.taclashopping.com.br