Dia dos Pais: Campanha do Sicredi mostra como cooperação proporciona momentos especiais

[foogallery id=”8194″]
 
Emocionante e sensível, filme conta a história de um pai deficiente auditivo, que é surpreendido pela filha e seus colegas de escola na apresentação dedicada à data comemorativa
Para comemorar o Dia dos Pais, celebrado este ano em 12 de agosto, o Sicredi – instituição financeira cooperativa que conta com mais de 3,8 milhões de associados e atuação em 22 estados brasileiros e Distrito Federal – lança o terceiro filme da sua campanha Institucional em 2018. Por meio de uma abordagem que valoriza a diversidade e a inclusão nas famílias, “Juntos para transformar gestos em carinho” conta a história de um pai deficiente auditivo, que é surpreendido pela filha e seus colegas de escola na apresentação de Dia dos Pais.
“Emocionante e sensível, o filme e os demais materiais publicitários foram desenvolvidos com base no conceito principal do Sicredi, o de ‘Fazer juntos’, salientando que a cooperação tem o poder de transformar uma situação comum em extraordinária. A ideia é mostrar o cooperativismo presente no dia a dia das pessoas e como pequenos gestos podem fazer a diferença”, explica Ana Paula Cossermelli, superintendente de Comunicação, Marketing e Canais do Banco Cooperativo Sicredi.
Campanha Institucional
A campanha do Sicredi tem o tema “Fazer Juntos”, ressaltando a cooperação entre as pessoas como ponto crucial para a evolução humana, o que inclui a geração de renda e desenvolvimento socioeconômico da comunidade. Composta por quatro vídeos principais que se conectam, formando uma única grande história, ela traz personagens que são moradores de uma mesma vizinhança e interagem uns com os outros dentro de situações do cotidiano que condizem com a data de lançamento de cada vídeo. Nos primeiros vídeos, as homenagens foram ao Dia das Mães e Dia dos Namorados. Agora, é a vez do filme do Dia dos Pais, que pode ser visto no canal do Sicredi no YouTube: https://youtu.be/gZHpN8MbFsA.
Com alcance nacional, a campanha institucional se estende às revistas que circulam nas áreas de atuação do Sicredi e inclui mídia de massa (spots, anúncios e mídia exterior), ativação por meio de canais digitais (Facebook, YouTube e site do Sicredi) e ações trabalhadas para o público interno.
FICHA TÉCNICA
Direção de Criação: Gregório Leal e Carolina Sebben
Direção de Arte: Gabriel Martinez e Gabriel Jansen
Redação: Gregório Leal, Gustavo Lacerda e Gabriela Fofonka
Produção Gráfica: Fabiana Crippa
Produção Eletrônica: Fabiana Crippa e Flavia Cota
Mídia: Denise Marusiak, Mariana Velloso, Daiana Bellaver e Luana Zeloschi
Planejamento: Daniele Lazzaroto e Lucas Kircher
Atendimento: Tânia Grigoletto, Giana Oliveira, Marília Jung e Luana Olave
Fotografia: Raul Krebs e Mariana Molinos
Tratamento de Imagem: Casulo
Produtora de Filme: Santa Transmedia
Diretor do Filme: Felipe Blankenheim
Produtora de Áudio: Loop Reclame
Aprovação do cliente: Ariel Ferraz, Elemara Swbilowiez, Luciana Pedrolo e Victor Costa
Sobre o Sicredi
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,8 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.600 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br.  
*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Share:

Latest posts

Divulgação Hard Rock Cafe Curitiba
Tim "Ripper" Owens, ícone do heavy metal, desembarca em Curitiba para show exclusivo
Divulgação Ventura Shopping
Ventura Shopping lança campanha de Dia das Mães com sorteio de item "queridinho das redes sociais"
Aprende Brasil Educação
Ensino público: como municípios aumentaram Ideb em até 80%

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Divulgação Hard Rock Cafe Curitiba
Tim "Ripper" Owens, ícone do heavy metal, desembarca em Curitiba para show exclusivo
Apresentação acontece em 8 de maio, a partir das 20h, no Hard Rock Cafe Curitiba Tim “Ripper” Owens,...
Saiba mais >
Divulgação Ventura Shopping
Ventura Shopping lança campanha de Dia das Mães com sorteio de item "queridinho das redes sociais"
Multiestilizador Dyson Airwrap e pulseira trevo prateada foram escolhidos para homenagear as mães com...
Saiba mais >
Aprende Brasil Educação
Ensino público: como municípios aumentaram Ideb em até 80%
Acompanhar resultados de perto permite identificar pontos de melhoria e desenhar estratégias mais assertivas...
Saiba mais >
Crédito: Freepik
9 dicas para utilizar inteligência artificial nos estudos
Aplicação sem critério pode limitar autonomia e criatividade, prejudicando aprendizado, alertam especialistas Um...
Saiba mais >