[flgallery id=3425 /]
Loja especializada do Palladium Shopping Center Curitiba tem mais de mil itens alusivos à data e produtos a partir de R$ 5
Estudos realizados pelo Pinterest mostram que os usuários estão se antecipando quanto ao planejamento de Natal e realizando pesquisas sobre decoração desde o mês de abril. Buscas relacionadas ao tema tiveram um aumento de 77%, quando comparado abril de 2020 e abril de 2019. Ou seja, muito antes do período tradicional de compras desse tipo de item, as pessoas já estavam pensando no Natal.
Lojas de decoração especializadas, que geralmente são vistas somente a partir da metade de outubro, tradicionalmente, anteciparam a estratégia neste ano. Há três meses da data comemorativa, o clima natalino chegou ao Palladium Shopping Center Curitiba com a expectativa alta de vendas.
A Noel Decorações já abriu as portas no piso L2, com a proposta de levar encanto e mais de mil opções de produtos temáticos. Com 203 m², a loja oferece opções de decoração que vão desde as mais simples, com preços a partir de R$ 5, até pinheirinhos completos.
A gerente de marketing do shopping, Cida Oliveira, afirma que a loja traz boas energias para esse ano. “Estamos buscando dias melhores, e trazer antecipadamente um pouco do clima natalino torna o nosso ambiente ainda melhor. Esse ano, os sentimentos e encontros estão ganhando novos significados e o Natal será ainda mais especial e único”, comenta.
A Noel Decorações, que é chamada pelos clientes do Palladium de “o paraíso do Natal”, tem atraído muitos visitantes. Além das compras presenciais, as entregas também podem ser feitas via drive-thru, lockers e delivery.
Sobre o Palladium Shopping Center
Um dos empreendimentos do Grupo Tacla Shopping, o Palladium Curitiba foi inaugurado em 2008 na capital paranaense. Destaca-se pela área construída de 154 mil m² distribuídos em três pisos, sendo o centro de compras com maior mix do sul do país. O shopping possui 350 lojas, entre âncoras e satélites, praça de alimentação com mais de 30 opções de fast-food, Boulevard com 10 restaurantes, além de oito salas multiplex de cinema UCI e sala IMAX – que também faz parte do Grupo Tacla e possui a maior tela do Brasil. Sua estrutura foi planejada para garantir o conforto dos mais de 1,5 milhão de clientes que passam pelo empreendimento todo mês. Mais informações em: https://palladiumcuritiba.com.br
Sobre o Grupo Tacla Shopping
Conglomerado com mais de 80 anos de tradição, experiência no varejo e referência no setor em todo país, o Grupo Tacla possui oito empreendimentos nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo, sendo eles: Catuaí Palladium Foz do Iguaçu (PR), Jockey Plaza Curitiba (PR), Palladium Curitiba (PR), Palladium Ponta Grossa (PR), Ventura Shopping Curitiba (PR), Itajaí Shopping (SC), Porto Belo Outlet Premium (SC) e Shopping Cidade Sorocaba (SP). Outras duas operações estão em fase de construção no Paraná: CityCenter Outlet, em Campo Largo e Palladium Umuarama. Mais informações em: http://www.taclashopping.com.br