[flgallery id=1293 /]
Os estudantes que vão prestar vestibular em 2018 podem conseguir desconto na preparação. O Curso Positivo está com inscrições abertas para o concurso de bolsas de estudo, que dão descontos de até 100% na mensalidade. Para concorrer, o estudante deve se inscrever até às 20h do dia 1º de dezembro, no site do Curso Positivo. A prova será realizada no dia 5 de dezembro, das 9h às 12h, com questões de Matemática, Química e Língua Portuguesa. Mais informações no edital: http://www.cursopositivo.com.
Serviço
Concurso de bolsas de estudo Curso Positivo
Data das inscrições: até 1º de dezembro (sexta-feira)
Inscrições: www.cursopositivo.com.br e nas sedes Batel e Centro do Curso Positivo (Av. Sete de Setembro, 4228 – Batel e Av. Vicente Machado, 317 – Centro)
Prova: 5 de dezembro (terça-feira)
Local da prova: Curso Positivo – Sede Centro (Av. Vicente Machado, 317 – Centro)
Informações: (41) 3232-4011
Sobre o Curso Positivo
Fundado em 1972, o Curso Positivo nasceu de um sonho de um grupo de jovens professores, apaixonados pela profissão, que se uniram por um ideal: criar um curso pré-vestibular diferente, que acompanhasse os estudantes até os dias que antecediam o vestibular – algo pioneiro no Brasil, no início da década de 70. Desde então, o Curso Positivo se estabeleceu como uma instituição de destaque, registrando, historicamente, o maior índice de aprovação nos vestibulares mais concorridos das mais importantes faculdades e universidades do Paraná, bem como excelentes resultados nos exames das principais instituições de Ensino Superior do Brasil. O Curso Positivo conta com duas sedes em Curitiba (PR) e uma em Joinville (SC) e dispõe de uma equipe de professores com grande experiência, material didático de alta qualidade para a melhor preparação e um inovador sistema de aulas dinâmicas totalmente focado na aprovação dos vestibulandos. O Curso Positivo utiliza o Sistema Positivo de Ensino, da Editora Positivo, que fornece sistemas de ensino de vanguarda para escolas públicas e particulares, atingindo atualmente cerca de 1 milhão de alunos no Brasil e no Japão.