Partida marcou despedida do time em 2019; Superliga retorna em janeiro de 2020
[flgallery id=2802 /]
O Curitiba Vôlei venceu a equipe do Flamengo na noite desta sexta-feira (20), no Ginásio da Universidade Positivo, por três sets a zero. Com parciais de 25×22, 25×17 e 25×21, a equipe paranaense conquistou sua quarta vitória consecutiva na competição, após derrotar Valinhos, São Caetano e Pinheiros.
Para o técnico Duda Nunes, comandante da equipe do Curitiba Vôlei, a vitória foi essencial para o seguimento da temporada. “Era mais um confronto direto contra uma equipe muito qualificada, por isso foi uma vitória muito importante. Mas sabemos que ainda tem muito pela frente, vamos manter o foco, descansar nessa pausa de fim de ano e voltar já pensando no próximo confronto”, analisa.
O destaque da partida ficou com a ponteira Sabrina Machado, que fez 17 pontos e ganhou o troféu Viva Vôlei. O próximo desafio do Curitiba Vôlei acontece no dia 10 de janeiro, às 20h, contra o Fluminense, no Ginásio da Universidade Positivo.
Sobre o Curitiba Vôlei
Idealizado pela ex-tenista Gisele Miró, o Projeto do Curitiba Vôlei já conquistou dois vice-campeonatos, sendo um na Superliga B e outro na Taça Ouro. Já em 2018, a equipe fez história com a conquista do título da Superliga B e a garantia de uma vaga na elite do voleibol brasileiro, disputando a Superliga Brasileira de Voleibol Feminino e alcançando os playoffs da competição. Em parceria com a Universidade Positivo, o time adotou a capital paranaense como sua casa e traz de volta o vôlei ao cenário do esporte curitibano.