Vitória por dois sets ou mais de diferença garante time paranaense na competição
[flgallery id=2810 /]
O Curitiba Vôlei enfrenta, nesta terça-feira (14), a equipe do São Paulo/Barueri, do técnico José Roberto Guimarães. A partida é decisiva para as duas equipes, já que a vitória leva o vencedor para a Copa Brasil, torneio que reúne os oito melhores times do primeiro turno da Superliga.
Para o técnico Duda Nunes, não será uma tarefa fácil. “Nós seguimos dependendo das nossas forças para classificar. É uma tarefa muito difícil, pois a gente precisa ganhar do Barueri para assumir à frente deles e entrar entre os oito classificados. Nosso objetivo é jogar de igual para igual em busca, não só da classificação, mas da permanência na parte de cima da tabela”, ressalta.
A partida acontece às 19h30, no Ginásio José Corrêa, em Barueri, e tem transmissão ao vivo pelo Canal Vôlei Brasil.
Sobre o Curitiba Vôlei
Idealizado pela ex-tenista Gisele Miró, o Projeto do Curitiba Vôlei já conquistou dois vice-campeonatos, sendo um na Superliga B e outro na Taça Ouro. Já em 2018, a equipe fez história com a conquista do título da Superliga B e a garantia de uma vaga na elite do voleibol brasileiro, disputando a Superliga Brasileira de Voleibol Feminino e alcançando os playoffs da competição. Em parceria com a Universidade Positivo, o time adotou a capital paranaense como sua casa e traz de volta o vôlei ao cenário do esporte curitibano.