Curitiba ganha novos outdoors digitais

[flgallery id=725 /]

Aliado à tecnologia, equipamento permite maior alcance de público e dinamismo nas campanhas

Mais modernos e tecnológicos que os painéis tradicionais, os outdoors digitais estão cada vez mais presentes nas grandes cidades. Além de atingir grande parte da população, de diferentes classes sociais, os equipamentos digitais permitem a atualização de campanhas de maneira remota e praticamente imediata. A inspiração de Curitiba para se igualar ao que há de mais moderno em mídia exterior (out of home –OOH) vem, principalmente, de cidades como Barcelona, Miami e Nova Iorque, onde se concentra a maior mídia OOH do mundo.

A qualidade de imagem das lâmpadas de LED, a variação de cores e o ajuste de brilho permitem que os painéis sejam visualizados tanto de dia quanto à noite, com o espectador parado ou em movimento. Além disso, os outdoors digitais possibilitam que os anunciantes tenham acesso ao número de pessoas impactadas pelos anúncios.
“Nossa rede de outdoors digitais gera mais de 2 milhões de impactos, atingindo uma média de 1.100 mil pessoas, em 30 dias”, comenta o diretor-superintendente da Outdoormídia, Halisson Pontarolla. Os dados são gerados pela Everywhere, que desenvolveu uma ferramenta capaz de monitorar o fluxo de pessoas e automóveis que circulam pelos pontos onde os equipamentos estão localizados.
Com valores reais enfáticos, e não probabilísticos, a ferramenta opera com a captação do sinal de WiFi emitido pelos smartphones. Para Pontarolla, o sistema é completo, pois, além de fazer a divulgação, acompanha o desempenho dos anúncios e facilita a decisão e estratégias a serem seguidas.
Recentemente, a Outdoormídia instalou um novo outdoor digital na Avenida Visconde de Guarapuava, um dos locais mais estratégicos de Curitiba. Com o novo ponto, a empresa, que é uma das líderes nacionais de mídia exterior (OOH), totaliza 10 outdoors espalhados pelos principais pontos da cidade. A intenção é chegar a 20, até julho de 2018.
Presentes em todos os lugares, os painéis continuam sendo a mídia mais procurada por anunciantes. “Com os avanços da tecnologia desse meio, a busca e os benefícios aumentam cada vez mais. As diferentes funcionalidades permitem não só a maior interação, mas também o acompanhamento de resultados”, finaliza Pontarolla.

Share:

Latest posts

Cópia de Prêmio Curitiba Mais Criativa
Prêmio Curitiba Mais Criativa 2025 abre inscrições para projetos inovadores
Divulgação Senior Sistemas
Crescimento do mercado de tecnologia no Brasil impulsiona empresas na formação de profissionais
Obesidade
Novas gerações de medicamentos contra obesidade movimentam pesquisas na indústria farmacêutica

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Cópia de Prêmio Curitiba Mais Criativa
Prêmio Curitiba Mais Criativa 2025 abre inscrições para projetos inovadores
O Prêmio Curitiba Mais Criativa 2025 está com inscrições abertas até o dia 15 de março para...
Saiba mais >
Divulgação Senior Sistemas
Crescimento do mercado de tecnologia no Brasil impulsiona empresas na formação de profissionais
Multinacional catarinense investe em iniciativas para desenvolver e capacitar talentos no setor O mercado...
Saiba mais >
Obesidade
Novas gerações de medicamentos contra obesidade movimentam pesquisas na indústria farmacêutica
Mais de 1 bilhão de pessoas estão obesas no mundo e números vêm crescendo entre jovens Mais de 1 bilhão...
Saiba mais >
Crédito: freepik
Financiamento de veículos deve se manter aquecido em 2025, dizem especialistas
Com emprego em alta, inadimplência em queda e expansão do crédito, expectativas para 2025 são otimistas Em...
Saiba mais >