Colégio Vila Olímpia inicia campanha de matrículas 2025

O que faz a diferença na hora de escolher uma escola para o seu filho? Independentemente se a resposta tiver um peso maior emocional ou racional, sempre terá pontos positivos. Pensando nisso, a campanha de matrículas do Colégio Vila Olímpia deste ano foi construída de forma especial, dentro de um conceito amplo do Grupo Positivo, do qual o colégio faz parte. Desde março, as equipes de Marketing, Atendimento e CIPP – Centro Pedagógico Positivo embarcaram em um processo de cocriação liderado pelo publicitário Frank Engelbert.

“O desafio era claro: criar algo que não apenas refletisse a essência da nossa marca, mas que também se conectasse profundamente com o perfil dos nossos alunos e suas famílias. Analisando nossa trajetória, conquistas e inovações, entendemos o quanto temos a oferecer. Fomos pioneiros em muitos aspectos da educação e nos tornamos referência. Oferecemos ensino de qualidade em todos os níveis, dando atenção aos detalhes. Precisávamos, então, de um conceito para reforçar cada um dos nossos atributos e reafirmar o que é nosso”, justificou a gerente de Marketing do Colégio Positivo, Patricia Russo Gibran.

Dessa reflexão, surgiu o conceito da campanha “Isso é Positivo”, que valoriza elementos essenciais do dia a dia dos colégios que fazem parte da rede: formação humana, aulas encantadoras, múltiplas experiências, educação bilíngue, experiencesdiscovery, criar laços. “Para materializar essa ideia, seguimos a tendência visual do design Bento Grid, com nossos alunos como protagonistas. Em cada uma das sete praças em que atuamos, nossos alunos ganham vida nas peças da campanha, fortalecendo o laço com suas comunidades”, reforça Patrícia.

Em Florianópolis, crianças e jovens que estudam no Colégio Vila Olímpia podem ser vistos nas mídias localizadas nos principais clubes d Jurerê Internacional, além dos painéis pela capital catarinense e em ônibus urbanos, com o slogan “Isso é Vila Olímpia”. “Fizemos questão de utilizar nossos próprios alunos nas peças. Isso reforça a credibilidade da mensagem e cria peças únicas, com as quais as pessoas da região se identificam”, ressalta Patrícia.

Share:

Latest posts

Créditos: Divulgação
Biopark Educação leva capacitação a estudantes e professores de colégio público
Aprende Brasil Educação
Projetos de Pato Branco e Laranjeiras do Sul vencem prêmio nacional de Educação
Divulgação Hard Rock Cafe Curitiba
Tributo ao Dream Theater com músicos do Angra e Massacration chega a Curitiba

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Créditos: Divulgação
Biopark Educação leva capacitação a estudantes e professores de colégio público
Estudantes de engenharia de biotecnologia irão desenvolver projeto voltado ao agronegócio com alunos...
Saiba mais >
Aprende Brasil Educação
Projetos de Pato Branco e Laranjeiras do Sul vencem prêmio nacional de Educação
Concorrendo com centenas de municípios de todo o país, os projetos “Comer, Jogar e Brincar”...
Saiba mais >
Divulgação Hard Rock Cafe Curitiba
Tributo ao Dream Theater com músicos do Angra e Massacration chega a Curitiba
Apresentação acontece no dia 19 de abril, às 22h, no Hard Rock Cafe Curitiba Um supergrupo formado...
Saiba mais >
@mariizi.fotografia
Donavon Frankenreiter recebe menção honrosa em Curitiba
Músico californiano desembarcou na capital paranaense para duas apresentações O cantor e compositor...
Saiba mais >