César Menotti & Fabiano protagonizam nova campanha do Sicredi

[flgallery id=3779 /]

Unindo a modalidade de investimento mais popular entre os brasileiros com um dos ritmos mais ouvidos no país, iniciativa ajuda a divulgar promoção que vai distribuir R$ 2,5 milhões em prêmios 

Com foco nos associados dos estados de São Paulo, Paraná e Rio de Janeiro, a campanha “Poupança Premiada” do Sicredi traz em suas peças o incentivo ao planejamento financeiro e na economia de parte dos recursos para realização de metas a curto e longo prazos.

Para destacar a poupança, modalidade mais popular entre os brasileiros, a campanha criada pela HOC House Of Creativity foi pensada para alcançar diretamente um grande número de pessoas com o ritmo musical considerado mais popular entre os brasileiros, o sertanejo. 

A campanha conta com a participação da dupla sertaneja César Menotti & Fabiano, com uma adaptação do sucesso “Leilão”. A nova versão traz a mensagem “Eu vou poupar de montão. E juntar o maior dinheirão. Com o Sicredi vou fazer render. E tem prêmios para eu concorrer”. 

Na letra especial cantada para o Sicredi, os artistas, que também são associados da instituição financeira cooperativa, ainda destacam a importância de poupar e a grande quantidade de prêmios que os associados concorrem. 

“Essa é uma das maiores promoções em andamento no país, com mais de R$ 2,5 milhões distribuídos em 202 sorteios. E sabemos que a poupança é uma modalidade extremamente popular no Brasil, utilizada por todas as classes sociais e perfis de público. Por isso, partimos da ideia de associar a campanha ao ritmo sertanejo que, assim como a poupança, faz muito sucesso no país.  Ainda tivemos a felicidade de contar com a ajuda de uma dupla querida e pelo público e que ainda conhece na prática os diferenciais do cooperativismo de crédito e do Sicredi. Queremos que a mensagem sobre a importância de poupar e iniciar a sua reserva financeira contagie nossos associados”, ressalta o gerente de Marketing da Central Sicredi PR/SP/RJ, Rogério Leal.

A campanha é veiculada em rádio, TV, impressos e na internet, além de contar com divulgação nas mais de 740 agências do Sicredi no Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro. “Em nossas peças quisemos destacar que a participação na promoção é simples e ajuda não apenas quem concorre, mas também as comunidades onde atuamos. Por isso, apostamos na simplicidade da linguagem, seguindo o padrão visual das outras campanhas que realizamos, reforçando a nossa identidade de cooperação”, finaliza Leal.

Ficha Técnica 

Agência: HOC House Of Creativity

Diretor de Criação: Gregório Leal 

Diretor de Arte: Carlos Farneda e Wagner Tonetto 

Redator: Marlon Santos e Matheus Jaeger 

Atendimento: Denise Moreira, Tânia Grigoletto e Cintia Pavão 

Produção: Alessandra Santos e Rodrigo Taborda

Cliente: Sicredi 

Aprovação da campanha: Rogerio Leal e Carolina Gogola

Produtora: Fantástica Filmes + Vfx

Direção de Cena: Marlon Klug

Direção de Fotografia: Russo Loyola

Direção de Arte: Rosane Melink

Assistente de Direção: Felipe Claudino

Direção de Produção: Marina Rossignoli

Produção Executiva: Herminio Vinholi Jr e Marlon Klug

Gerente de Projetos: Ana Maria Sequinel

Produção de Figurino: Ana Paula Cardoso

Produção de Elenco: Call Me Cast

Pós produção e finalização: Fantástica Filmes +Vfx

Diretor Vfx: Bruno Wotroba

Coordenador de Pós Produção: Maguilla

Composição Vfx: Karlos Schirmer

Engenheiro Vfx: Ivã Stival

Montagem: Emanoel Maciel e Marlon Klug

Color Grading: Psycho N’ Look

Produtora de áudio: Jinga Música

Atendimento: Lucas Corrêa Meyer

Produção executiva: Ricardo Engels Garay

Arranjo: Eduard Follmann

Produção de áudio: Lucas Corrêa Meyer e Eduard Follmann

Violões: Maurício Hansel

Gaita: Daniel Mariano

Locução principal: Rafael Mentges

Estúdio para captação das vozes: Bruno Perdigão

Engenheiro do som: Luís Heleno

Sound-design: Luís Heleno

Mixagem: Luís Heleno e Ricardo Garay

Finalização: Luis Heleno e Lucas Corrêa Meyer

Sobre o Sicredi 

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 5 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 24 estados* e no Distrito Federal, com mais de 2.000 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).

*Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Facebook | Twitter | LinkedIn | YouTube

Share:

Latest posts

Health insurance card
Recorde de reclamações contra planos de saúde acende alerta no Judiciário
foto site cp (2)
Pacientes com câncer e vítimas de trauma são principais afetados pela baixa nos estoques dos bancos de sangue
foto site cp (1)
Queijo fino autoral paranaense está entre os nove melhores do mundo

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Health insurance card
Recorde de reclamações contra planos de saúde acende alerta no Judiciário
I Congresso Nacional de Direito Médico e da Saúde do IMKN analisa desafios do setor e propõe soluções...
Saiba mais >
foto site cp (2)
Pacientes com câncer e vítimas de trauma são principais afetados pela baixa nos estoques dos bancos de sangue
Apenas 1,4% da população brasileira é doadora; hospitais precisam manter níveis de hemocomponentes para...
Saiba mais >
foto site cp (1)
Queijo fino autoral paranaense está entre os nove melhores do mundo
Fabricado em parque tecnológico do Oeste do estado, Passionata foi o único brasileiro no ranking e também...
Saiba mais >
Crédito: divulgação
Câmara de Comércio Índia Brasil inaugura primeiro escritório no Sul do país em Curitiba
Na próxima quarta-feira, 27 de novembro, a Câmara de Comércio Índia Brasil (CCIB) inaugura em Curitiba...
Saiba mais >