[flgallery id=2423 /]
A Central 156, gerenciada pelo Instituto das Cidades Inteligentes (ICI) e responsável pelo atendimento de diversas demandas dos cidadão curitibanos para a prefeitura da cidade, alcançou índice recorde este ano: 93,73% de satisfação. Ao todo, 7.070 cidadãos participaram da enquete para classificar o serviço prestado. O atendimento realizado diretamente pela Prefeitura de Curitiba também obteve resultados expressivos, passando de 74,34% do ano passado para atuais 83,36%.
“Ficamos felizes em chegar a esses resultados tão importantes que mostram a qualidade do atendimento prestado pela Central 156. Nosso foco é melhorar ainda mais esses índices, aperfeiçoando nosso trabalho e oferecendo um serviço completo de contato entre o cidadão e a prefeitura, que já conta com opção de acesso via telefone, internet, chat e mobile”, analisa o coordenador de Atendimento ao Cidadão do ICI, Ozires de Oliveira.
Sobre o ICI
O ICI – Instituto das Cidades Inteligentes é uma organização criada em 1998, com atuação em todo o território nacional, referência em pesquisa, integração, desenvolvimento e implementação de soluções completas de TIC para a gestão pública. Mais informações: www.ici.curitiba.org.br.