Acontece nos dias 25, 26 e 27 de maio o 11º Seminário Mega Brasil de Comunicação Interna e Relacionamento com Empregados 2022. O evento, online e gratuito, trará como questão central o tema “A invasão do lar, a volta híbrida e os novos marcos nas relações com os empregados”. As inscrições para participar são pelo site.
O evento trará discussões sobre a adaptação das empresas na área da Comunicação Interna ao “novo normal” e ao modelo híbrido de trabalho, como manter o engajamento dos colaboradores e como está sendo feita a estrutura organizacional das instituições nessa nova etapa.
A programação do evento terá abertura no dia 25 de maio, às 10h, com Celso Braga, do Grupo Bridge, falando sobre o fim das lideranças em tempos de pandemia. Selva Carbajal, da GM, dá sequência ao primeiro dia contando sobre “O jeito GM de trabalhar” e Wallace Faria, da SAP Brasil, finaliza com uma conversa sobre organização, cultura e engajamento.
O segundo dia, que acontece no dia 26 de maio, começa às 10h com Aline Almeida, da Energisa, conversando sobre a organização do modelo híbrido de trabalho no pós pandemia. Já Regina Moura, da Roche, traz reflexões sobre a melhor combinação de presencial e digital no modelo híbrido.
O último dia de Seminário traz Andresa de Carvalho, da Hotmart, comentando sobre os principais desafios da fusão de histórias dos funcionários. Quem encerra o evento é Adriano Zanni, da Trama Reputale, discutindo as tendências de comunicação interna em 2022.