Entender o público-alvo é essencial

Criar conteúdo no tom certo, na quantidade ideal e com a linguagem adequada pode parecer algo simples. Mas não é. Pois, para cativar um público exigente – como os clientes que compram empreendimentos imobiliários de alto padrão – é preciso assertividade. Ser relevante nessa “infodemia” que vivemos só é possível com informações bem apuradas, boas histórias e textos cativantes. É isso que fazemos no blog da A.Yoshii, que quadruplicou o número de acessos graças ao nosso trabalho. Uma parceria de sucesso, que vem gerando bons negócios e aproximando ainda mais os clientes da marca.

Share:

Latest posts

Crédito: Joel Rocha
Líderes e entidades de Educação assinam nota técnica em defesa do Regime de Colaboração Intermunicipal no novo PNE
Colégio Positivo
Projetos de estudantes paranaenses são apresentados em feira científica da USP
Crédito: Bruna Zembuski
Oficinas de figurinhas movimentam Centro no aniversário de Curitiba

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Crédito: Joel Rocha
Líderes e entidades de Educação assinam nota técnica em defesa do Regime de Colaboração Intermunicipal no novo PNE
Especialistas, organizações educacionais e territórios colaborativos defendem que a cooperação entre...
Saiba mais >
Colégio Positivo
Projetos de estudantes paranaenses são apresentados em feira científica da USP
Maior feira de ciências do Brasil acontece nesta semana em São Paulo Um clube do livro para incentivar...
Saiba mais >
Crédito: Bruna Zembuski
Oficinas de figurinhas movimentam Centro no aniversário de Curitiba
Atividades incluem desenhos ao ar livre, troca de figurinhas e brindes exclusivos No próximo sábado,...
Saiba mais >
FEIRA 1
Soluções para futuro da segurança nas cidades poderão ser conferidas no Smart City Expo Curitiba
Helper Tecnologia está entre as empresas que apresentarão tecnologias inovadoras para a transformação...
Saiba mais >