Campanha “Quero meu sorriso Clear” vai premiar três pessoas com um tratamento ortodôntico com condições especiais, além de um par de AirPods Créditos: Divulgação/ClearCorrect

Campanha interativa da ClearCorrect presenteia ganhadores com prêmios especiais

Ação inclui duas etapas nas redes sociais da marca e engaja consumidores, pacientes e dentistas

A ClearCorrect, uma das marcas líderes em alinhadores transparentes, lançou sua nova campanha “Quero meu sorriso Clear” em agosto. A iniciativa busca movimentar as redes sociais oferecendo a três pessoas um tratamento ortodôntico com condições especiais, além de um par de AirPods.

Para participar, os interessados devem gravar um vídeo criativo, de acordo com as regras da campanha, explicando por que merecem ter seu sorriso transformado, e enviá-lo na página da ação, podendo compartilhar o conteúdo com seus amigos e familiares. Os três vídeos mais votados no site oficial serão os vencedores. Esta é a segunda fase da campanha, que tem gerado grande expectativa entre os consumidores. Desde o último dia 25, a primeira etapa da ação, intitulada “Meu sorriso inesquecível”, conta com a participação de pacientes que já realizaram o tratamento, além de dentistas, que compartilharam seus sorrisos nas redes sociais. 

“Conhecidos pelos tratamentos discretos, rápidos e eficazes, os alinhadores da ClearCorrect mantêm um compromisso com a inovação e a satisfação dos dentistas e pacientes, posicionando-se como uma referência em tratamentos ortodônticos modernos. Com essa iniciativa interativa, buscamos, além de proporcionar um sorriso mais alinhado e saudável, nos aproximar ainda mais dos nossos clientes e futuros pacientes e fomentar e promover a saúde bucal”, comenta o vice-presidente da ClearCorrect na América Latina, Pablo Prado.

Para saber mais, os participantes podem consultar os termos e condições no site oficial da ClearCorrect e no perfil da marca nas redes sociais.

Sobre a Clear Correct

Presente em mais de 60 países, a ClearCorrect é a segunda maior marca de alinhadores transparentes para tratamentos ortodônticos do mundo. Desde 2018, a marca está presente no Brasil – trazida pelo Grupo Straumann -, se consolidando no primeiro mercado fora dos Estados Unidos, com produção concentrada em fábrica própria em Curitiba (PR). O sistema da ClearCorrect promove a movimentação dentária por meio de pressões exercidas em determinadas regiões da arcada, resultando na remodelação óssea, além de levar à correção da má-oclusão com a elaboração de um planejamento ortodôntico virtual. Mais informações em www.clearcorrect.com.br.

Share:

Latest posts

foto site cp (34)
Prati-Donaduzzi transforma Oeste do Paraná com crescimento de 34% no quadro de colaboradores
Crédito: divulgação
Orquestra Infantil Alegro promove concerto de Natal gratuito para 2.400 pessoas em Curitiba
Créditos: divulgação
Jão, CPM 22, Jorge Aragão e espetáculos de Natal são destaques na agenda de dezembro do Teatro Positivo

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

foto site cp (34)
Prati-Donaduzzi transforma Oeste do Paraná com crescimento de 34% no quadro de colaboradores
Com mais de 5 mil profissionais, farmacêutica atrai talentos de diferentes estados e países, fortalecendo...
Saiba mais >
Crédito: divulgação
Orquestra Infantil Alegro promove concerto de Natal gratuito para 2.400 pessoas em Curitiba
Natal Alegro acontece dia 9 de dezembro no Teatro Positivo, com músicas de artistas consagrados A Orquestra...
Saiba mais >
Créditos: divulgação
Jão, CPM 22, Jorge Aragão e espetáculos de Natal são destaques na agenda de dezembro do Teatro Positivo
Gala com Frank Sinatra, Orquestra Infantil Alegro, ilusionista Kieram Ecttori e humorista Afonso Padilha...
Saiba mais >
Crédito: divulgação
Alunos do Passo Certo trazem medalhas da Olimpíada de Matemática para Cascavel
Os estudantes Lorenzo Bortolossi Reese Righetti, Rafael Lins Militão e Fernando Gulgiermin, do Passo...
Saiba mais >