Brinde da primeira ação pode ser completado em futuras datas comemorativas
A campanha de Dia das Mães do Shopping Palladium Curitiba dá início a uma nova ação com brindes colecionáveis, que será desenvolvida ao longo do ano em outras datas comemorativas. Em cada etapa, os clientes poderão adquirir um item diferente da coleção. A proposta é incentivar a participação e tornar as celebrações ainda mais especiais.
A ação de Dia das Mães é a primeira da série: nas compras a partir de R$ 800,00, o consumidor garante um conjunto exclusivo para sorvete, com cinco peças. “Além de deixar a mesa mais charmosa, o formato do pote impede que o sorvete transpire na superfície. Estamos constantemente atentos às opiniões dos clientes, buscando compreender suas preferências em relação aos brindes que desejam receber”, explica a gerente de marketing do Shopping Palladium, Cida Oliveira.
Cada item da coleção foi desenvolvido com exclusividade pela Oxford e estará disponível em duas cores: estrelado e esmeralda. “Os brindes colecionáveis são nosso diferencial. Cada peça vai além do presente: é uma lembrança cheia de afeto, que torna os encontros em família ainda mais memoráveis”, complementa Cida.
A gerente destaca ainda o papel estratégico da campanha: “As ações com itens colecionáveis têm grande relevância porque estimulam o envolvimento do consumidor com a marca, fortalecendo o vínculo e promovendo a fidelização. A busca por exclusividade e a satisfação de completar uma coleção despertam um interesse contínuo, motivando o cliente a retornar e realizar novas compras.” A distribuição dos brindes é limitada a um por CPF, e a campanha de Dia das Mães é válida de 25 de abril a 11 de maio, ou enquanto durarem os estoques.
Compre e Concorra
Além do início da campanha de colecionáveis, a cada R$ 350,00 em compras, o cliente recebe um cupom para concorrer a um Ford Territory — um presente dos sonhos para tornar o Dia das Mães ainda mais inesquecível. Notas fiscais cadastradas pelo Podi App garantem cupons em dobro. O sorteio será em 13 de junho.
Sobre o Palladium Curitiba
Um dos empreendimentos do Grupo Tacla, o Palladium Curitiba foi inaugurado em 2008 na capital paranaense. É considerado o centro de compras com maior mix do sul do país, com 154 mil m² de área construída, distribuídos em três pisos. O shopping recebe uma média de 1,5 milhão de visitantes, todos os meses, oferecendo um mix de cerca de 350 lojas, praça de alimentação com mais de 25 opções de fast-food, Boulevard com oito restaurantes, além de oito salas multiplex de cinema UCI e sala IMAX – com a maior tela do Brasil. É administrado pelo Grupo Tacla Shopping — que possui outros 11 empreendimentos nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo. Mais informações em: palladiumcuritiba.com.br.