[flgallery id=1860 /]
Vídeo conta com participação de filhos de colaboradores em piquenique realizado na sede da empresa
Em comemoração ao Dia das Crianças, celebrado na próxima sexta-feira (12/10), a Alegra lançou nesta semana sua nova campanha. A ideia foi convidar crianças de várias idades para visitar a empresa e, juntas, prepararem um lanche famoso entre os pequenos: o cachorro-quente.
Ao todo, 15 filhos de colaboradores da Alegra participaram da gravação e da montagem do prato, que foi preparado com linguiça saborizada de cheiro verde da marca. O vídeo de 48 segundos foi produzido pelo estúdio Laertes Soares Fotografia e traz a mensagem de que “bom mesmo é ser criança”.
Para conhecer o vídeo e as imagens da campanha, basta acessar as redes sociais da Alegra ou este link. “Quisemos mostrar o quanto pode ser divertido trazer as crianças para momentos na cozinha. Com receitas fáceis e rápidas, os pequenos podem ajudar na preparação de muitos pratos e tornar os momentos em família ainda mais divertidos”, conta Amauri Castro, da área de comunicação e marketing da Alegra.
Sobre a Alegra
Alegra Foods é a união das cooperativas de origem holandesa, Frísia, Castrolanda e Capal, que constituem o grupo Unium. Uma empresa que combina condições de trabalho ideais aliando tecnologia, equipamentos de última geração, preocupação com o bem-estar dos animais e sustentabilidade em seu parque industrial, sempre primando pela excelência em seu produto final.
Em 2016, a marca conquistou o reconhecimento internacional quanto às Práticas de Bem-estar Animal no abate, tornando-se a primeira planta brasileira a receber essa certificação em bem-estar suíno, pela WQS. Mais informações em www.alegrafoods.com.br.
Ao todo, 15 filhos de colaboradores da Alegra participaram da gravação e da montagem do prato, que foi preparado com linguiça saborizada de cheiro verde da marca. O vídeo de 48 segundos foi produzido pelo estúdio Laertes Soares Fotografia e traz a mensagem de que “bom mesmo é ser criança”.
Para conhecer o vídeo e as imagens da campanha, basta acessar as redes sociais da Alegra ou este link. “Quisemos mostrar o quanto pode ser divertido trazer as crianças para momentos na cozinha. Com receitas fáceis e rápidas, os pequenos podem ajudar na preparação de muitos pratos e tornar os momentos em família ainda mais divertidos”, conta Amauri Castro, da área de comunicação e marketing da Alegra.
Sobre a Alegra
Alegra Foods é a união das cooperativas de origem holandesa, Frísia, Castrolanda e Capal, que constituem o grupo Unium. Uma empresa que combina condições de trabalho ideais aliando tecnologia, equipamentos de última geração, preocupação com o bem-estar dos animais e sustentabilidade em seu parque industrial, sempre primando pela excelência em seu produto final.
Em 2016, a marca conquistou o reconhecimento internacional quanto às Práticas de Bem-estar Animal no abate, tornando-se a primeira planta brasileira a receber essa certificação em bem-estar suíno, pela WQS. Mais informações em www.alegrafoods.com.br.