Produtos de higiene e beleza da marca docg. podem ser adquiridos com desconto
A Black Friday já se tornou uma data aguardada também pelos consumidores brasileiros. A promoção, que começou nos Estados Unidos e é celebrada um dia após o Dia de Ação de Graças, inaugura a temporada de compras para o Natal e promete agitar o comércio. A Ebit, empresa que gera dados de reputação de e-commerces, espera que as vendas aumentem 15% em relação ao ano passado, gerando um tíquete médio de R$ 695.
O segmento pet também está de olho nessa data que já entrou no calendário varejista. Exemplo disso é a docg., primeira empresa de vendas diretas de produtos para cães e gatos, que oferecerá, exclusivamente na sexta-feira (24), 10% de desconto em todos os produtos de sua marca própria. Entre os itens estão shampoos e condicionadores elaborados para diferentes tipos de pelagem, perfumes com fragrâncias produzidas pela empresa Suíça Firmenich, sprays fixadores, óleo e leave-in para hidratação dos pelos. Entram também na promoção os produtos que se tornaram carro-chefe da empresa: o banho seco, disponível em spray e pó; e o hidratante de patinhas e cotovelos, formulado com D-pantenol, manteiga de karité e óleo de oliva.
Segundo o sócio da docg., Juliano Brites Cortes, é essencial que as empresas fiquem de olho em datas que atraiam o público e que ofereçam algum diferencial para a compra. “Não poderíamos ficar de fora da Black Friday e vamos oferecer descontos para nossos clientes e, também para que novos consumidores conheçam os produtos”, completa. Cortes ainda comenta que os produtos da marca são formulados com ativos diferenciados e livres de parabenos, vaselina ou óleos minerais, o que atende os tutores de pets mais exigentes. “Nossos produtos também possuem grande rentabilidade, como os shampoos, que devem ser diluídos e rendem 5 vezes mais”, revela.
Para aproveitar o desconto, os clientes podem adquirir os produtos pelo e-commerce www.docgstore.com.br, na sexta-feira (24).
Sobre a docg.
Primeira empresa de vendas diretas de produtos pets no Brasil, a docg. foi lançada no mercado em fevereiro de 2017 pelos empresários Sandra Schuster, Flávio Pigatto (fundadores da DrogaVET, maior rede de farmácias de manipulação veterinária no Brasil) e Juliano Cortes (franqueado DrogaVET há mais de 10 anos).
A experiência com saúde animal motivou o desenvolvimento de produtos diferenciados Além de sua linha própria de cosméticos, que incluem banho seco, creme para patas, perfumes e uma linha dedicada aos profissionais de beleza e estética animal, a docg. oferece uma grande variedade de produtos em seu catálogo.
Mais informações: www.docg.com.br / www.docgstore.com.br
O segmento pet também está de olho nessa data que já entrou no calendário varejista. Exemplo disso é a docg., primeira empresa de vendas diretas de produtos para cães e gatos, que oferecerá, exclusivamente na sexta-feira (24), 10% de desconto em todos os produtos de sua marca própria. Entre os itens estão shampoos e condicionadores elaborados para diferentes tipos de pelagem, perfumes com fragrâncias produzidas pela empresa Suíça Firmenich, sprays fixadores, óleo e leave-in para hidratação dos pelos. Entram também na promoção os produtos que se tornaram carro-chefe da empresa: o banho seco, disponível em spray e pó; e o hidratante de patinhas e cotovelos, formulado com D-pantenol, manteiga de karité e óleo de oliva.
Segundo o sócio da docg., Juliano Brites Cortes, é essencial que as empresas fiquem de olho em datas que atraiam o público e que ofereçam algum diferencial para a compra. “Não poderíamos ficar de fora da Black Friday e vamos oferecer descontos para nossos clientes e, também para que novos consumidores conheçam os produtos”, completa. Cortes ainda comenta que os produtos da marca são formulados com ativos diferenciados e livres de parabenos, vaselina ou óleos minerais, o que atende os tutores de pets mais exigentes. “Nossos produtos também possuem grande rentabilidade, como os shampoos, que devem ser diluídos e rendem 5 vezes mais”, revela.
Para aproveitar o desconto, os clientes podem adquirir os produtos pelo e-commerce www.docgstore.com.br, na sexta-feira (24).
Sobre a docg.
Primeira empresa de vendas diretas de produtos pets no Brasil, a docg. foi lançada no mercado em fevereiro de 2017 pelos empresários Sandra Schuster, Flávio Pigatto (fundadores da DrogaVET, maior rede de farmácias de manipulação veterinária no Brasil) e Juliano Cortes (franqueado DrogaVET há mais de 10 anos).
A experiência com saúde animal motivou o desenvolvimento de produtos diferenciados Além de sua linha própria de cosméticos, que incluem banho seco, creme para patas, perfumes e uma linha dedicada aos profissionais de beleza e estética animal, a docg. oferece uma grande variedade de produtos em seu catálogo.
Mais informações: www.docg.com.br / www.docgstore.com.br