[flgallery id=569 /]
Na tradicional data do varejo, Deville oferece descontos especiais em todas as unidades da Rede
No final de novembro, o varejo mundial promove a Black Friday, oferendo diversos produtos com preços especiais. Nascida nos Estados Unidos, a data tem como objetivo antecipar as compras de Natal, logo após uma importante data comemorativa: o Dia de Ação de Graças. No Brasil, as promoções começaram a ser realizadas há cerca de cinco anos e aumentam a cada ano, principalmente nas lojas de produtos de consumo, como tecnologia, moda e eletrodomésticos.
Mas não é apenas o varejo brasileiro que aderiu à Black Friday. A Rede de Hotéis Deville decidiu fazer parte do movimento esse ano, promovendo a Black Weekend. Durante os dias 25, 26 e 27 de novembro os nove hotéis do grupo vão oferecer descontos de 20% no valor das diárias. A bonificação será em cima do valor praticado e não o custo de tabela, como algumas marcas praticam. Para se cadastrar e obter mais informações, basta clicar aqui.
A proposta é trocar a simples compra de um produto por uma experiência. “Algumas pessoas criticam a data por incentivar o consumismo. Nossa proposta é que as pessoas tenham um final de semana especial, em vez de gastar dinheiro com algo que às vezes nem precisam”, destaca Lucas Raganhan, gerente de relacionamento com o cliente Deville.
Com unidades localizadas em diversas regiões do Brasil, a Deville possui hotéis nas categorias Prime, Business e Express em cidades como Salvador, Cuiabá, Campo Grande, Curitiba, Porto Alegre e São Paulo – onde opera com a bandeira Marriott, próximo ao Aeroporto Internacional de Guarulhos. Além disso, também possui unidades em cidades do interior, como Maringá e Cascavel, no Paraná.
A maioria deles possui ampla infraestrutura de lazer, com piscinas, parques, academias, parques infantis, restaurantes e quadras de tênis. No site www.deville.com.br é possível conhecer todas as vantagens de cada um dos nove hotéis do grupo.
O GRUPO
A Rede Deville começou suas atividades com o Hotel Deville Colonial, no centro de Curitiba. Desde então, vem crescendo e se consolidando como um dos principais grupos hoteleiros do País. Atualmente, atua como operador e investidor nas regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste e Nordeste, com nove hotéis, aproximadamente 1.500 acomodações e mais de 1.100 funcionários. Administra o São Paulo Airport Marriott Hotel (SP), Deville Prime Campo Grande (MS), Deville Prime Cuiabá (MT), Deville Prime Porto Alegre (RS), Deville Prime Salvador (BA), Deville Business Curitiba (PR), Deville Business Maringá (PR), Deville Express Cascavel (PR) e Deville Express Guaíra (PR). Mais informações www.deville.com.br.
Mas não é apenas o varejo brasileiro que aderiu à Black Friday. A Rede de Hotéis Deville decidiu fazer parte do movimento esse ano, promovendo a Black Weekend. Durante os dias 25, 26 e 27 de novembro os nove hotéis do grupo vão oferecer descontos de 20% no valor das diárias. A bonificação será em cima do valor praticado e não o custo de tabela, como algumas marcas praticam. Para se cadastrar e obter mais informações, basta clicar aqui.
A proposta é trocar a simples compra de um produto por uma experiência. “Algumas pessoas criticam a data por incentivar o consumismo. Nossa proposta é que as pessoas tenham um final de semana especial, em vez de gastar dinheiro com algo que às vezes nem precisam”, destaca Lucas Raganhan, gerente de relacionamento com o cliente Deville.
Com unidades localizadas em diversas regiões do Brasil, a Deville possui hotéis nas categorias Prime, Business e Express em cidades como Salvador, Cuiabá, Campo Grande, Curitiba, Porto Alegre e São Paulo – onde opera com a bandeira Marriott, próximo ao Aeroporto Internacional de Guarulhos. Além disso, também possui unidades em cidades do interior, como Maringá e Cascavel, no Paraná.
A maioria deles possui ampla infraestrutura de lazer, com piscinas, parques, academias, parques infantis, restaurantes e quadras de tênis. No site www.deville.com.br é possível conhecer todas as vantagens de cada um dos nove hotéis do grupo.
O GRUPO
A Rede Deville começou suas atividades com o Hotel Deville Colonial, no centro de Curitiba. Desde então, vem crescendo e se consolidando como um dos principais grupos hoteleiros do País. Atualmente, atua como operador e investidor nas regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste e Nordeste, com nove hotéis, aproximadamente 1.500 acomodações e mais de 1.100 funcionários. Administra o São Paulo Airport Marriott Hotel (SP), Deville Prime Campo Grande (MS), Deville Prime Cuiabá (MT), Deville Prime Porto Alegre (RS), Deville Prime Salvador (BA), Deville Business Curitiba (PR), Deville Business Maringá (PR), Deville Express Cascavel (PR) e Deville Express Guaíra (PR). Mais informações www.deville.com.br.