Aprenda a produzir eventos na prática

[flgallery id=557 /]

Concerto de Natal da Universidade Positivo é laboratório prático da Oficina de Produção Artístico-Cultural

A Universidade Positivo (UP) promove, no dia 26 de novembro, a Oficina de Produção Artístico-Cultural, voltada a estudantes ligados à área da educação, cultura e promoção de eventos. Conduzido pela produtora cultural Jô Braska, que conta com mais de 30 anos de experiência na área, o curso ensina como fazer análises e propostas de serviços especializados e mostra oportunidades criativas na área de eventos.
A proposta da oficina é mostrar os bastidores de atividades artístico-culturais do ponto de visto de um diretor, desde a concepção do projeto até o encerramento de um espetáculo. “Os participantes têm a oportunidade de ver como funciona um evento real, além de poder participar efetivamente da organização, produção e ver como funciona a direção do Concerto de Natal da Universidade Positivo”, diz Jô Braska. Para ela, a oficina é a chance de aprender com a organização de um evento que envolve mais de 420 pessoas, entre atores, coralistas, músicos, grupos étnicos de dança e equipe de produção.
 
Serviço
O quê: Oficina de Produção Artístico-Cultural com Jô Braska
Quando: 26 de novembro, das 9h às 12h e das 14h às 19h
Onde: Universidade Positivo – câmpus Ecoville (Rua Professor Viriato Parigot de Sousa, 5300) – Ateliê de cor: sala 003 – Bloco de Engenharia (bosque)
Inscrições e informações: Pró-Arte e Movimento (41 3011.2324 / 41 9678.2324 / produção@proartemovimento.com)
 
Sobre a Universidade Positivo – A Universidade Positivo (UP) concentra, na Educação Superior, a experiência educacional de mais de quatro décadas do Grupo Positivo. A instituição teve origem em 1988 com as Faculdades Positivo, que, dez anos depois, foram transformadas no Centro Universitário Positivo (UnicenP). Em 2008, foi autorizada pelo Ministério da Educação a ser transformada em Universidade. Atualmente, oferece 56 cursos de Graduação (31 cursos de Bacharelado e Licenciatura e 25 Cursos Superiores de Tecnologia), três programas de Doutorado, quatro programas de Mestrado, centenas de programas de Especialização e MBA e dezenas de programas de Extensão. Em Curitiba, a UP conta com três campus: Ecoville, que ocupa uma área de 424,8 mil metros quadrados, Praça Osório, no centro da cidade, e Mercês – Catarina Labouré. Lançou, em 2013, seu programa de Educação à Distância, com dezenas de polos em todo o país. É considerada pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) a melhor universidade privada do Paraná, pelo quarto ano consecutivo.

Share:

Latest posts

Cuidados-rins (1)
Mãe doa órgão para filha e transplante marca novo laço entre elas
close-up-woman-covering-her-head (1) (1)
Noites mal dormidas podem trazer riscos à saúde mental
IMG-9878 (1)
Biopark Educação e parceiros realizam segunda edição do Conecta Queijo

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Cuidados-rins (1)
Mãe doa órgão para filha e transplante marca novo laço entre elas
Foram mais de 4,6 mil transplantes de rim entre janeiro e setembro de 2024 em todo Brasil, mas 36 mil...
Saiba mais >
close-up-woman-covering-her-head (1) (1)
Noites mal dormidas podem trazer riscos à saúde mental
Uso de suplementos para melhorar a qualidade do sono cresce no Brasil; farmacêutica registra aumento...
Saiba mais >
IMG-9878 (1)
Biopark Educação e parceiros realizam segunda edição do Conecta Queijo
Evento será realizado no dia 22 de março e promove conexões e a valorização da produção queijeira da...
Saiba mais >
WhatsApp-Image-2025-03-10-at-13.40
Projeto que leva ciência a crianças e jovens do interior do Paraná ganha novos laboratórios
Espaços abordam temas como microbiologia, astrofísica, programação e empreendedorismo; em 2024, 450 estudantes...
Saiba mais >