Passado o primeiro final de semana de Enem 2021, estudantes começam a se preparar para o último domingo de prova, que vai cobrar conteúdos de Ciências da Natureza e Matemática. Durante a semana, o Revisão Conquista Enem traz aulões gratuitos transmitidos pelo YouTube, com revisão de conteúdos e dicas gerais para o exame. Nos dias 24, 25 e 26 (quarta, quinta e sexta-feira, respectivamente), professores da Conquista Solução Educacional falam sobre Biologia, Física, Química e Matemática.
Assim que acabar a prova, no domingo (28), a Conquista divulga em suas redes sociais o gabarito do exame. De acordo com a gerente pedagógica da Conquista Solução Educacional, Aldrey Denise de Freitas, “o Revisão Conquista Enem e o Confere Enem estão sendo preparados para ajudar os jovens a chegar ao segundo dia de prova bem preparados e confiantes no conhecimento adquirido ao longo dos meses de estudo”. No total, são cinco horas de prova neste segundo fim de semana.
Serviço
Revisão Conquista Enem – 24 de novembro, a partir das 14h20
Revisão de Matemática I, Física I e Química I
Transmissão gratuita pelo YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=7mzu8l2CNc0
Revisão Conquista Enem – 25 de novembro, a partir das 14h20
Revisão de Matemática II, Biologia I e Física II
Transmissão gratuita pelo YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=vM4M5iR6BqE
Revisão Conquista Enem – 26 de novembro, a partir das 14h20
Revisão de Matemática III, Química II e Biologia II
Transmissão gratuita pelo YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=0N1EEUQKb4g
_____________________________________________
Sobre a Conquista Solução Educacional
A Conquista é uma solução educacional que oferece aos alunos da Educação Infantil, do Ensino Fundamental e do Ensino Médio uma proposta de educação e futuro que integra a família, a escola e a comunidade. Com diversos recursos, material didático completo e livros de Empreendedorismo e Educação Financeira, o objetivo da solução é ajudar, de forma consistente, os alunos no processo de aprendizagem e estimular o desenvolvimento de suas capacidades. Atualmente, mais de 1700 escolas de todo o Brasil utilizam a solução.
Créditos: divulgação