[flgallery id=3089 /]
Debate acontece às 17h17 desta terça-feira (12/5) em canal do YouTube
Há mais de um mês, diversos shoppings centers do País estão fechados por conta da pandemia do novo coronavírus. Neste meio tempo, empreendimentos tiveram que se adaptar e utilizar a tecnologia, unida à criatividade, para inovar na forma de realizar as vendas.
Para compartilhar e discutir ações positivas em tempos de pandemia, a diretora de marketing do Grupo Tacla Shopping, Cida Oliveira, participa nesta terça-feira, 12 de maio, de um webinar gratuito para compartilhar as adaptações do varejo.
“É importante neste momento conversarmos sobre ações e ideias para retomarmos as vendas em meio à crise. Uma das mudanças que observamos é que, neste momento, os lojistas se tornaram o nosso principal foco. Precisamos trabalhar 100% para motivar, manter o relacionamento e ajudá-los com ações criativas, como fizemos no Dia das Mães, com um Drive Thru especial”, conta.
O encontro acontece às 17h17 na página do YouTube do Reginaldo Lopes – fundador do site Universidade do Lojista e que atua há 18 anos no varejo. Para participar, a inscrição pode ser feita pelo link: https://lnkd.in/dkcAknd.
SERVIÇO
Webinar sobre ações de marketing em shoppings centers
Quando: terça-feira, 12 de maio
Horário: 17h17
Onde: https://www.youtube.com/ReinaldoLopes?sub_confirmation=1
Sobre o Grupo Tacla Shopping
Conglomerado com mais de 80 anos de tradição, experiência no varejo e referência no setor em todo país, o Grupo Tacla possui oito empreendimentos nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo, sendo eles: Catuaí Palladium Foz do Iguaçu (PR), Jockey Plaza Curitiba (PR), Palladium Curitiba (PR), Palladium Ponta Grossa (PR), Ventura Shopping Curitiba (PR), Itajaí Shopping (SC), Porto Belo Outlet Premium (SC) e Shopping Cidade Sorocaba (SP). Outras duas operações estão em fase de construção no Paraná: CityCenter Outlet, em Campo Largo e Palladium Umuarama. Mais informações em: http://www.taclashopping.com.br