Com o conceito “A vida pode ser mais bonita”, o shopping Palladium Curitiba lança um novo filme institucional. Com peças nas mídias on e off-line, a campanha também traz desdobramentos inspirados nas principais datas varejistas, como Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais e Natal.
De acordo com Felippe Motta, para 2024, o olhar se volta para os momentos de beleza que o cotidiano reserva e que são vividos, muitas vezes, no shopping. “Já dizia a expressão: ‘A beleza está nos olhos de quem vê’. Com isso em mente, procuramos destacar que a beleza da vida não está apenas naqueles momentos minuciosamente planejados, mas também no singelo, no dia a dia, no abraço carinhoso, na tarde em família, no riso”, destaca o diretor de Criação da Santiago Comunicação, agência responsável pela campanha,.
Inspirados nos pequenos momentos da vida que tornam tudo mais bonito, os filmes e materiais de comunicação destacam a participação do Shopping Palladium nas histórias de vida dos clientes e frequentadores. “Nossos empreendimentos não são apenas um conglomerado de lojas e corredores. Somos uma comunidade vibrante que faz parte da vida de milhares de pessoas que passam pelos nossos shoppings todos os dias. Esse filme não se trata apenas de uma representação visual de nossa história e conquistas; é uma manifestação do nosso compromisso”, enfatiza a diretora de Marketing do Grupo Tacla e do Shopping Palladium Curitiba, Cida Oliveira.
A campanha, composta por filmes de 60 segundos, com reduções de 30, 15 e 6 segundos, foi produzida pela Deiró Moving Ideas, com letra e melodia criadas e produzidas pela Canja Audio Culture. Além da exibição nas principais emissoras de TV, a campanha tem desdobramentos em mídias on e off-line.
Campanha de marketing Palladium Curitiba 2024
Ficha Técnica:
Campanha: A vida pode ser mais bonita
Cliente: Shopping Palladium
Agência: Santiago Comunicação
Diretor de Criação: Felippe Motta
Head de Criação: Luiz Destri
Redatores: Felippe Motta e Luiz Destri
Diretora de Arte: Mariana Pereira
Diretora de Atendimento: Dani Béllio
Head de Atendimento: Giovana Maciel
Atendimento: João Pedro Marciniuk
Diretora de Mídia: Juliana Selbach
Mídias: Camila Duarte e Bernardo Duarte
Produtora de Filme: Deiró Moving Idea
Direção: Thiago Artmont
Produtora de Áudio: Canja Audio Culture
Fotografia e Tratamento: André Sanches
Aprovação: Mounif Tacla, Cida Oliveira e Alyson Michalski
Sobre o Grupo Tacla Shopping
Com mais de 80 anos de tradição e experiência no varejo, o Grupo Tacla Shopping atua na construção, administração, incorporação e comercialização de centros comerciais. É a maior rede de shopping centers do Sul do Brasil, com 11 empreendimentos nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo. Atualmente, o Grupo Tacla é responsável pelos seguintes empreendimentos: Shopping Palladium Curitiba, Ventura Shopping, Jockey Plaza Shopping e City Center Outlet Premium, na Grande Curitiba (PR); Palladium Ponta Grossa, Plaza Campos Gerais (Ponta Grossa, em desenvolvimento), Palladium Umuarama, Catuaí Palladium e (Foz do Iguaçu), no interior do Paraná; Itajaí Shopping Center e Porto Belo Outlet Premium, em Santa Catarina; e Shopping Cidade Sorocaba, no interior de São Paulo. Mais informações: www.taclashopping.com.br.